ZEE.DOG KITCHEN: UM NOVO CONCEITO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL

Inovar sempre fez parte do universo Zee.Dog, desde os acessórios, passando pela divisão Human, e agora, com a chegada de um novo conceito de alimentação para cachorros, a divisão Zee.Dog Kitchen.

A Zee.Dog Kitchen nasce com um novo conceito de alimentação para cachorros. Desde sempre fomos acostumados a oferecer apenas ração seca aos cachorros, a mesma comida todo santo dia. Além de pouco atrativa, a alimentação convencional pode não oferecer os diversos nutrientes que os cães precisam. E é aqui que a gente entra.

Alimente diferente

Alimentos naturais vindos de uma produção circular e sustentável, na medida ideal para garantir uma alimentação balanceada e nutritiva para cachorros, em potes de vidro super colecionáveis e reutilizáveis que não precisam ser congelados. Parece uma ótima ideia.

Sustentabilidade

O menor dano possível ao meio ambiente em Zee.Dog Kitchen. Os alimentos produzidos em pequenas e selecionadas fazendas garantem o início do ciclo de sustentabilidade da nova divisão, que passa ainda pelo aproveitamento de materiais orgânicos para o cultivo de proteína de insetos sem o gasto de um único litro de água, e é concluído no uso ZERO de plástico em nossas embalagens. Por um futuro melhor, as ações de agora fazem a diferença.

Assinatura

A praticidade que você sempre quis, agora com alimentação natural para cachorros. Você já sabe como é fácil assinar e receber os tapetes higiênicos e brinquedos Zee.Dog, agora essa facilidade chegou à comida do seu cachorro. Escolha a dieta ideal para seu cachorro, selecione a recorrência em que deseja receber em casa e aproveite o desconto de 12% de sua assinatura.

Zee.Vets

Para garantir o melhor acompanhamento possível, seja na escolha da nova dieta do seu cachorro ou em qualquer outro caso, a equipe de veterinárias de Kitchen está pronta para ajudar. Você pode falar com uma Zee.Vet através do WhatsApp ou do e-mail zeevets@zee-dog.com.

 

Saiba mais em Zee.Dog Kitchen. Alimente Diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.