ZEE.DOG HUMAN X DOMPLY: UMA COLLAB CÓSMICA

Pela primeira vez, Zee.Dog Human se conecta a uma festa e lança nova coleção para promover festival. 

A nova collab de Zee.Dog Human é com a Domply, uma festa carioca de perfil eclético, autêntico e “cósmico”. O encontro promove o primeiro festival organizado por eles, o Bruma. Conhecido como uma experiência musical imersiva, o evento acontece numa fazenda e é produzido com o objetivo de “levar a pista de dança para respirar fora da cidade”. 

As cinco peças que compõem a coleção foram desenvolvidas em conjunto, numa proposta ready to wear, focada na praticidade, e carregando a identidade visual da festa.

Todos os detalhes das peças da collab carregam a nova identidade visual da Domply.

“Quando decidimos fazer o festival, entendi que precisávamos ter uma collab com alguma marca que desse match com o estilo da Domply: simples e autêntico”, explica Juju Lattuca, co-fundadora da Domply. Por isso, dentre as peças da coleção, podemos encontrar moletons, t-shirts, wide bag e chapéu bucket, que vestirão DJs nacionais e internacionais no line up do festival.

As roupas da coleção vão vestir os DJs do festival Bruma, no Rio de Janeiro.

Conforto, praticidade e autenticidade marcam o estilo da coleção colaborativa.

Para Sérgio José, designer e diretor de Zee.Dog Human, a ideia nasceu de um desejo de muitos: “Na Zee.Dog, somos muitos e literais quando falamos sobre estilo de vida da marca. Não é de um só, mas, sim, de todos nós que criamos por aqui. A galera da nossa equipe é fã da Domply e de tudo que a festa movimenta”.

Ainda segundo Sérgio, a oportunidade de promover um festival através das roupas tem a ver com experiências. “Experiências são mais relevantes do que coisas. Por isso, desenvolvemos ‘coisas’ que falam sobre experiências [cósmicas]”, conclui. 

Da t-shirt à wide bag: o estilo “cósmico” da Domply estampa as peças da collab.

O evento de pré-lançamento da coleção aconteceu na nova loja Zee.Dog, de Ipanema, no final de abril. Lá, estiveram os DJs Craig Ouar e Gigios, além dos fundadores da Domply e da comunidade Zee. 

As peças da coleção estavam disponíveis para venda durante o evento.

A festa teve parceria com a cerveja Praya, Baer-Mate e outras marcas de bebidas. À esquerda, o DJ Craig Ouar.

As peças da collab serão lançadas em duas partes. A primeira já está disponível no nosso site e no Zee.Dog Temple, e a segunda parte do lançamento estará em breve. O Bruma Festival aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de maio em Silva Jardim, no Rio de Janeiro, e contou com um line up de mais de 40 artistas nacionais e internacionais. 

Roupas da coleção vestiram desde DJs e modelos até pessoas que foram aproveitar o evento.

As peças da coleção estão disponíveis no site de Zee.Dog Human.

Por Isadora Sánchez 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.