ZEE.DOG DAY 2019: REALIZANDO MAIS UM SONHO

Wow! Sem palavras pra essa campanha linda que fizemos junto ao Instituto Magnus e ao engajamento que todos tiveram por essa ação. 

Nesse dia tão especial que é o Zee.Dog Day, todo lucro obtido seria revertido para o treinamento e desenvolvimento de cães-guia para pessoas com deficiência visual, um trabalho maravilhoso que o Instituto Magnus vem fazendo desde 2015. Além do treinamento e doação dos cães, também existem atividades como palestras informativas e educativas, dinâmicas de grupos e ações de divulgação para conscientização e engajamento para a causa.

E é com grande animação que anunciamos que iremos doar R$19.410,18  para o Instituto Magnus!

“Ficamos extremamente emocionados e cativados com o tanto de mensagens, de apoiadores, de pessoas que puderam chegar e conhecer o nosso trabalho.[…] Gratidão e muito orgulho definem a nossa parceria e só temos agradecimentos a fazer a toda a equipe responsável pela campanha.”                                                                                      – Thiago Pereira, diretor do Instituto Magnus.

Desde o nascimento da Zee.Dog, há 7 anos, nossa missão sempre foi dedicar cada segundo em proporcionar experiências que pudessem conectar cachorros e pessoas. Nosso slogan é justamente o que é porque sabemos com muita clareza o nosso propósito: vivemos para nossa comunidade e não estaríamos aqui se não fosse por vocês.

Ter a oportunidade de realizar sonhos, ajudar o próximo e promover debates em prol de uma causa é muito gratificante e nos torna cada vez mais ávido na luta por aqueles que mais precisam de ajuda.

O Zee.Dog Day é uma campanha não apenas de uma empresa, e sim de uma família de centenas de milhares de pessoas, que acreditam que juntas podem fazer do mundo um lugar melhor!

Obrigado pelo apoio ao longo desses 7 anos! You all guys rock!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.