ZEE.DOG DAY: INSTITUTO MAGNUS E SEUS CÃES-GUIA

Temos o orgulho de apresentar a segunda edição do Zee.Dog Day, mais uma vez ajudando quem tanto precisa.

Nesse mês estamos completando 7 anos e muito felizes em saber que durante esse tempo conseguimos conectar muitas histórias, muitas pessoas e muitos cachorros. Sem esses personagens não estaríamos aqui hoje. A gratidão que temos com todos nossos clientes, a quem chamamos de amigos, é enorme. Poder dizer que o sonho de ter uma grande família empenhada na causa animal se tornou realidade é um orgulho muito grande pra gente.

Desde o ano passado decidimos criar uma cultura bem bacana de que, nesse dia em especial, todo o lucro das vendas no site será doado para uma instituição social. E nesse Zee.Day decidimos comemorar nos juntando com o Instituto Magnus para uma causa muito nobre: a inclusão social da pessoa com deficiência visual por meio do cão-guia. 

Segundo dados divulgados pela Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), realizada pelo IBGE em parceria com o Ministério da Saúde, o país possui aproximadamente 7 milhões de habitantes com algum tipo de deficiência visual, sendo que 1 milhão têm limitação intensa ou muito intensa e são impossibilitados de realizar atividades rotineiras. E você sabia que apesar dessa realidade, o número de cães-guias para ajudar o dia a dia destas pessoas é bastante inferior? Há mais ou menos 160 cães-guias em todo território nacional.

Enquanto nos EUA, mais de 600 cães são treinados por ano para serem guias, aqui no Brasil a realidade é muito diferente. E esse quadro acontece pois ainda não há uma cultura de investimento nessa área. Foi por isso que surgiu o Instituto Magnus, em 2015, com a ideia maravilhosa de inclusão social às pessoas com deficiência visual através do treinamento de cachorros.

A transformação que eles vem fazendo na vida das pessoas é de brilhar os olhos. É um trabalho lindo e que requer muito amor e dedicação, e por isso nos sentimos muito honrados em fazer essa parceria com eles.

Como participar do Zee.Dog Day 2019? É bem simples, corre para o nosso site, faça a alegria do seu cachorro comprando tapete higiênico, peitoral, guia, coleira, brinquedo, QUALQUER produto adquirido no site, na loja, quiosques e Zee.Now no dia 16/08/2019 terá 100% do lucro para o Instituto Magnus. E não é só isso, todo mundo que realizar a compra nesse dia ganhará um PIN customizado do Zee.Dog Day 2019 para colecionar (as unidades duram até acabar o estoque). 

Quer conhecer mais do trabalho deles? Clique aqui, eles tem um blog bem legal explicando sobre as questões do trabalho de um cão-guia.

Comments (4):

  1. Gaya

    15/08/2019 at 21:54

    Parabéns pela iniciativa, vocês são demais!

    Responder
  2. Ana

    16/08/2019 at 11:04

    Incrível iniciativa! Parabéns. Marca TOP.

    Responder
  3. Gabriella/Tiffany

    10/09/2019 at 16:13

    Amamos poder ajudar nesse dia tão especial. Por mais iniciativas assim. Vocês são incríveis.

    Responder
    • Zee.Dog

      11/09/2019 at 13:52

      Você que é incrível, Gabi! Muito obrigado

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.