ZEE.DAY: O DIA QUE A ZEE.DOG PAROU

Fizemos um grande evento para todo o time da Zee. Conheça o Zee.Day, um dia inteiro em que todas as equipes se reúnem para se conhecer cada vez mais! 

Se você tentou entrar em contato conosco na sexta feira, dia 06/09, e não conseguiu, pedimos desculpas mas foi por uma boa causa! Tiramos o day off para levar todos nossos funcionários em um evento de imersão, onde cada um se dedica ao desenvolvimento profissional e a trocar experiência com outras áreas.

Como cenário, escolhemos o novo galpão da Zee, que tem 8.000m² (4 vezes maior que o anterior!), e proporciona uma imersão de toda a empresa numa das áreas mais importantes, que é a coleta e a entrega dos pedidos que vocês fazem.

O Zee.Day tem um valor muito grande pra nós pois, por mais que as áreas estejam sempre em contato uma com as outras, nada se compara à experiência de viver o que cada um faz. E essa é a grande magia do Zee.Day: um dia em que todos são um pouquinho de cada um.

Parece loucura, não é? Parar toda a empresa para confraternizar. Mas pra gente o Zee.Day é um dos maiores investimentos que fazemos ao longo desses 7 anos. Desde o nascimento da Zee.Dog, tínhamos em mente uma missão: conectar cachorros e pessoas. E não faríamos isso sem um time engajado, que se doa 110% todos os dias e vive a marca 24h por dia. 

Se você é fã da nossa marca, saiba que esse é o elenco que trabalha para proporcionar a melhor experiência entre você e seu cachorro. Se chegamos até aqui, foi muito por causa dessas pessoas!

Orgulho imenso desse time!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.