VAI PRO LOLLA? SAIBA ONDE HOSPEDAR SEU CACHORRO!

A DogHero é uma forma nova e incrível de hospedar seu cachorro!

Viajar muitas vezes pode ser complicado sem saber onde deixar o seu animal. A Dog Hero revolucionou a forma de hospedar seu cachorro com segurança, conforto e muito carinho! Saiba mais!

 

Como Funciona a DogHero?

A DogHero é uma plataforma e conecta tutores de cães e anfitriões para a hospedagem de cachorros, acabando com a aquela preocupação quando se pensa em viajar. No aplicativo e site você pode encontrar pessoas perto da sua casa, com lares adequados para receber animais e manter a rotina deles como você espera. A plataforma permite que você conheça o anfitrião através de um pré-encontro antes da hospedagem acontecer.

Conheça as vantagens:

É Prático!

Todo o processo pode ser feito pelo seu celular ou computador: conhecer anfitriões perto de você, acompanhar a hospedagem e até o pagamento.

Mantendo a Rotina.

Conversando com o anfitrião escolhido, você pode falar sobre a sua rotina com seu animal, o que pode e não pode, horas de passeio e etc. Assim, mesmo com você longe e em uma casa diferente, seu cachorro manterá sua rotina.

Acompanhe seu Cachorro!

O aplicativo permite que você acompanhe a hospedagem de pets através de fotos, vídeos e mensagens. Esteja perto do seu cachorro mesmo estando do outro lado do mundo!

Acompanhamento Veterinário.

A DogHero cobre despesas de veterinários, medicamentos e exames caso seu animal fique doente durante a estadia.

Economia Garantida!

Os valores pode noite variam entre R$ 30 a R$80. Enquanto hotéis chegam a cobrar 60% a mais desse valor.

Confiança e Transparência.

Comentários e avaliações sobre os anfitriões estão disponíveis no site e aplicativo. Assim, você sabe exatamente com quem está deixando seu cachorro!

 

Algumas Dicas ao Usar o Aplicativo:

 

Ache o Anfitrião Perfeito

Fique atento aos costumes dos seus animais, se ele toma algum tipo de medicamento, se ele é agitado ou calmo e etc. Sabendo esses detalhes, A DogHero permite utilizar filtros que te direcionem às pessoas mais indicadas para cada cachorro.

 

Ajude-o a se Sentir em Casa

No dia da hospedagem, separe brinquedos para cachorro que ele goste, guias e coleiras apropriadas para o seu animal, objetos que ele use no dia a dia, como sua ração favorita e sua cama também são boas ideias.

 

Seja para o Lolla ou viagens mais longas, se você não puder levar seu cachorro com você, a DogHero é a melhor opção para você poder viajar tranquilo. Acompanhe seu melhor amigo através de fotos e vídeos e seu cachorro se sentirá em casa. Economize e aproveite essa nova forma de hospedar seu cachorro!

 

 

Zee.Dog

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.