Tel Aviv, a cidade mais dog friendly do mundo

TEL AVIV, A CIDADE MAIS DOG FRIENDLY DO MUNDO

Tel Aviv, a cidade mais dog friendly do mundo e também conhecida como a cidade nonstop

Para um país que é menor que Nova Jersey, é quase absurdo pensar no fato de que a cidade mais popular de Israel tem o maior número de cães per capita do mundo.

Tel Aviv já é conhecida como a cidade nonstop, a capital gay friendly do mundo e agora pode servir como a cidade mais amigável para cachorros também.   Os membros da comunidade local são ativos em relação a demonstrar amor pelos seus animais de estimação, desde a comemoração do Dia Nacional do Cão em 26 de agosto com um festival completo de cachorros, até a recente reunião que reuniu 30.000 pessoas para caminhar e defender direitos de todos os tipos. 

Uma série de serviços especificamente para cachorros surgiu no ano passado. O município de Tel Aviv digitalizou todas as necessidades de cachorros em um aplicativo chamado Digi-Dog, que oferece recursos e descontos para facilitar a vida dos donos.

Há também aplicativos como o Dogiz, que conecta proprietários e caminhantes, e o Playdate, dedicado a cachorros e seus donos a partir de dados baseados na distância de um dos mais de 70 parques espalhados pela cidade. O primeiro canal de televisão oficial para cães chamado DOGTV também foi lançado na TV Israelense, o que prova o quanto eles são pet friendly.

Uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de fortalecer a marca de Israel levou a vibe amorosa a um nível novo e extremo. A Vibe Israel iniciou um concurso “Doggy Vacay”, onde um ingresso “Dog plus One” está disponível para ganhar férias gratuitas para Israel.

Ser capaz de trazer o seu cachorro para o trabalho, para a praia ou para o seu jantar são uma grande parte da sociedade Israelense e, cientificamente, está provado que eles fazem as pessoas mais felizes a longo prazo. Talvez seja por isso que Israel está no topo da lista dos países mais felizes do mundo.

Tel Aviv certamente está na nossa lista de cidades do mundo onde queremos abrir lojas.  Não há dúvidas de que seremos muito bem recebidos por lá.

Agora que você já conheceu Tel Aviv, a cidade mais dog friendly do mundo, aproveite para ver outras curiosidades aqui no blog.


Por Thadeu Diz
Creative Director

Comments (2):

  1. Dina Furtado

    02/07/2019 at 19:32

    Trabalho com moda pet e em agosto de 2019 estarei me mudando para Israel! Essa matéria foi excelente para mim!!! Espero que os produtos maravilhosos da Zee Dog cheguem a Israel também!

    Responder
    • Zee.Dog

      09/07/2019 at 14:53

      Boa viagem, Dina!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.