SUA CASA: UM AMBIENTE PERFEITO PRO SEU CACHORRO

Siga as dicas e faça da sua casa o ambiente perfeito pro seu cachorro!

 

Quando compramos um animal, nossa casa vira o lar dele também. Por isso, são necessárias algumas mudanças para fazer sua casa ser o ambiente perfeito pro seu cachorro. Mas é possível manter sua casa um ambiente cool mesmo com acessórios de diversão e conforto para o seu animal.

 

Comedouros

O comedouro para cachorro é essencial, o da Zee é feito de melamina, não acumula bactérias e é antiderrapante. Serve como bowl para água e comida e é lavado com muita facilidade. Alem disso, eles vêm com algumas estampas clássicas da Zee, e ficam ótimas na decoração da casa.

Comedouro para Cachorro McZee

 

Camas

Todo animal precisa de uma cama e a Zee tem duas versões de cama para cachorro, atendendo a todos os gostos. A primeira versão, é toda feita de moletom e preenchida com flocos de espuma com fibra siliconada, esta cama marca presença em qualquer canto da casa e possui uma capa removível para tirar e lavar com facilidade.

Já o colchonete para cachorro da Zee, também é feito de moletom e é uma versão portátil de cama, super prático. Tem enchimento de flocos de espuma com fibra siliconada, e em formato de colchonete, deixando seu cachorro bem à vontade. Além de ficar muito bem na casa, também pode enrolar e levar por aí!

Cama para Cachorro Nirvana

 

Brinquedos

Todo cachorro precisa de um brinquedo para se divertir! Os brinquedos para cachorro da Zee vêm em todas as formas e tamanhos. Da pelúcia ao nylon, são todos feitos com muito cuidado, cada um direcionado para um tipo de brincadeira. A Alien Flex, marca de brinquedos da Zee, traz designs divertidos de personagens do espaço, com cheiros especiais, de morder e até de busca à recompensa. Além de divertir seu cachorro, vai dar um toque diferenciado na sua casa!

Brinquedos Para Cachorro AlienFlex

Tapetes Higiênicos

Os Zee.Pads, são o mais novo lançamento da Zee. O tapete higiênico para cachorro, que não tem cara de tapete higiênico, não vai deixar você passar vergonha em casa nunca mais. Com 6 camadas de proteção, ele é feito de carvão de bambu que esconde o cheiro e o xixi. Além disso, o tapete tem atrativos naturais que influenciam o cachorro a fazer o xixi no lugar certo, sua casa nunca mais será a mesma!

Tapete Higiênico para Cachorro Zee.Pad

 

 

A Zee.Dog que mudar a forma com que você enxerga os acessórios para cães. Para nós, ter um animal é cool, e seus acessórios também devem ser. Acreditamos que conexão dos donos e seus cachorros é algo poderoso, e sempre buscamos reforçar ela ainda mais. Sua casa vai virar o ambiente perfeito pro seu cachorro!

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.