SERVIÇOS PARA CACHORROS QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL

O número de novos negócios ligados a serviços para cachorros tem crescido muito no Brasil e o cenário para o futuro é animador

Segundo as projeções da Euromonitor, o Brasil terá o segundo maior mercado pet do mundo a partir de 2019, superando o Reino Unido e ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Existem cerca de 132 milhões de animais de estimação no país, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Levando em consideração somente gatos e cachorros, o Brasil possui cerca de 80 milhões de animais.

Atentos ao mercado, muitas novas empresas com serviços diferenciados e inovadores começam a aparecer por aqui e empresas com mais tempo de mercado estão expandindo seus negócios remando contra a maré da crise.

Hotel para cachorro em casa com a DogHero
 
 
Com o serviço hospedagem DogHero é possível encontrar um Anfitrião para o seu cachorro caso precise passar um período fora de casa e não tenha com quem deixá-lo e também ganhar uma grana extra caso queira hospedar um cachorro em sua casa.
 
No site ou app, você encontra Anfitriões amorosos que hospedam cães em casa. Você acompanha tudo por fotos e vídeos, e conta com o suporte da equipe DogHero. Em São Paulo, também é possível encontrar Passeadores confiáveis quando precisar. 
 
O serviço de hospedagem está disponível em mais de 650 cidades em todo o Brasil, Argentina e México.

Dog Walker

Sem dúvidas um dos serviços que mais cresce no Brasil. O Dog Walker é responsável por levar cães para passear e também proporcionar momentos de diversão e atividade física. Um serviço muito útil para pessoas que passam o dia fora de casa e não tem com quem deixar seu cachorro.

Megalojas

Já reparou como o tamanho das lojas especializadas em produtos para cachorros aumentaram, ou melhor, se tornaram gigantes? Lojas mesclam no mesmo ambiente tanto a venda de produtos quanto de serviços.

A Petz é uma delas. A rede brasileira de pet shops é uma das maiores do Brasil especializada em serviços e venda de  produtos para animais de estimação e está presente em 7 estados. Suas lojas são enormes e lá é possível encontrar praticamente de tudo.

Festa para cachorros

Um mercado que até muito tempo atrás poderia ser considerado coisa de maluco e totalmente fora da realidade, hoje é tendência. E se engana quem pensa que fazer festa para cachorros é fácil. É preciso tomar muitos cuidados, como: 

Nenhum dos alimentos dos humanos podem ter fácil acesso aos cachorros, balões de festa também precisam estar em locais que não possam ser alcançados pelos cães. Além disso, nada de som muito alto, pois a audição dos pets é muito delicada.

E aí, ficou animado com o crescimento do mercado pet no Brasil?

Continue ligado aqui no blog que sempre tem novidades rolando. Cadastre-se também em nossa newsletter abaixo para receber novidades.


Por Augusto Alves
Head of E-commerce 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.