ROUPA PARA CACHORROS: UMA EXTENSÃO DO SEU LIFESTYLE

Quando pensamos em roupa para cachorros, queremos que seja uma extensão do nosso estilo.

Se podemos nos expressar e criar uma identidade própria pela forma que nos vestimos, fazendo uso das diversas opções de óculos, roupas, acessórios e cores, então por que não ir além e fazer do nosso estilo, o estilo dos nossos cachorros?

Aqui na Zee.Dog, criamos os produtos pensando nessa ideia, queremos que cachorros também possam mostrar sua personalidade. Temos diversas opções de camisetas e moletons, indo do mais neutro ao mais vibrante, com estampas divertidas e o principal: conforto.

roupa para cachorros

Camiseta para cachorros Area 51

Se você é fã de Toy Story, Game of Thrones ou Star Wars, os passeios ao lado do seu amigo podem ter essa pegada cinematográfica! Além de deixar os passeios mais divertidos, as camisetas para cachorros da Zee.Dog são feitas com uma malha macia e design prático, mais curtinhas na frente para esquivar do xixi.

roupa para cachorros

Pingo e Nina usam camiseta Zee.Dog Máfia

E para os dias frios, nada de patinhas tremendo! Os moletons possuem uma abertura nas costas para prender a guia, então não é porque a temperatura caiu que vocês precisam ficar em casa, é hora de desfilar na rua esbanjando estilo e atitude. Dizem que nos vestimos melhor em dias de frio, nada mais justo que nossos cães nos acompanharem. Orelhas geladas? Não mais.

roupa para cachorros

Moletom para cachorros Stay Wild

Falam que cachorros se parecem com os donos e podemos fazer disso uma verdade. Levando um pouco do que somos para o nosso pet, compartilhamos não só personalidade, mas todo um lifestyle. Essa é uma das formas de fazer o que mais gostamos: conectar cachorros e pessoas.

Confira todas as coleções no nosso site!

E conta pra gente como você compartilha seu estilo com seu companheiro nos comentários.

Por Wendy Gama

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.