O COMEDOURO PARA CACHORROS REINVENTADO: CONHEÇA O ZEE.BOWL

Ele é um comedouro para cachorros que traz muitos benefícios à saúde dos cachorros.

O Zee.Bowl é um comedouro para cachorros que  proporciona uma mastigação mais lenta, ajudando na absorção de nutrientes e diminuindo as chances de engasgos e vômitos, muitas vezes provocados por uma mastigação rápida, devido à agitação na hora de comer. Comendo mais devagar, os cachorros aproveitam mais a comida e podem até diminuir o stress, em casos de cães ansiosos.
 
 
Feito de plástico polipropileno e borrachas termoplásticas, o bowl pode ser levado tanto ao micro-ondas quanto ao lava-louças. O plástico polipropileno é atóxico e muito resistente. Já a borracha termoplástica é antiderrapante e permite que o bowl seja aquecido. A comida quentinha está garantida!
 
Além disso, o Zee.Bowl pode ser um bom aliado aos cachorros com problemas de coluna: com sua altura ajustável em até 30 centímetros, a postura adequada será mantida na hora de se alimentar. O bowl suporta até 1.2L e pode ser usado para água ou comida!
 
Zee.Bowl

Zee.Bowl: na altura ideal para o seu cachorro

 
 
Próprio para todas as raças, o Zee.Bowl está disponível em duas cores (preto e branco) e à venda no nosso site e em todos os quiosques!
 
O comedouro para cachorros reinventado: Zee.Bowl | Zee.Dog
 

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    20/09/2019 at 15:10

    Já estou louca para experimentar, porque pareço um aspirador na hora de comer! Sem contar que combina com tuuudo e qualquer Desing de casa!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.