LANÇAMENTO: PINK WAVE

Conheça mais uma estampa exclusiva da Zee.Dog.

Começamos o mês de Agosto com o lançamento de uma das estampas da nossa nova coleção. Inspirada em um estilo mais moderno, criamos a estampa Pink Wave. Nela colocamos uma das cores mais pedidas pelos nossos clientes. Ela possui um rosa choque mais neon e também o branco porque são cores bem contrastantes e que junto com o quadriculado trazem uma vibe mais moderna.

O design dela é mais clean mas ganha muita personalidade por causa das cores. Disponível em um mix completo de produtos tanto para cachorros e para gatos, com coleiras, peitorais e guias, a estampa também possui um chaveiro super charmoso para você ter a combinação perfeita junto com o seu companheiro.

A nova estampa também conta com tira dupla-face na guia. De um lado ela é toda rosa com quadriculado e do outro ela é branca com o mesmo design.

Ah! E em parceria com a Tecla Music Agency, a Pink Wave, também possui uma playlist própria em nosso Spotify para te inspirar não só na hora do passeio, mas em todos os outros momentos.

Muito mais do que apenas aparência, a estampa ajuda a contar um pouco de quem você é e qual o tipo de conexão você e o seu cachorro ou gato têm. A Pink Wave já está disponível no nosso site, na Zee.Now, nos quiosques, loja de Ipanema e nas melhores petshops.

 

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    12/08/2020 at 13:07

    On Wednesdays we wear pink! Impossível não se apaixonar pela PINK WAVE, sério! Estava esperando por esse rosa choque faz tempooo! Perfeição que fala, né? Ameeei demais! Quero um de cada, por favor hahah, JURO!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.