peitoral anti-puxão

SEU CÃO PUXA MUITO DURANTE O PASSEIO? CONHEÇA O PEITORAL ANTI-PUXÃO DA ZEE

Sabe quando seu cachorro já sabe o caminho para o lugar preferido de vocês e fica tão animado que sai te puxando e levando você para passear? Pensando nisso, criamos um Peitoral Anti-Puxão que vai te devolver o controle do passeio.

 
O Peitoral Antipuxão, também conhecido como Soft Walk, foi feito para cachorros de médio e grande porte, pois sua modelagem é maior do que a dos demais peitorais. A estrutura dele é toda elaborada para desencorajar seu cachorro a puxar. 
 
 
Com o engate frontal, ao tentar puxar ou andar mais rápido, o cachorro se vira para o lado e rapidamente percebe que “algo está errado”, redirecionando sua atenção. Ele simplesmente fica na posição correta e espera o seu condutor para seguir com o passeio. Parece mágica. 
 
O modo de uso dele é bem simples: a tira que possui o engate frontal deve ser colocada pela cabeça do cão e depois a tira com a cor da borracha da logo da Zee vai embaixo do peito. Depois é só passar o fecho pela argola de metal e fechá-lo. 
 
Para ter uma combinação perfeita e um passeio tranquilo, nós também recomendamos o uso do Peitoral Antipuxão com a Guia Ruff, ou Guia com amortecedor, ela amortece a puxada do cachorro e reduz ainda mais o impacto. 
 
Agora que você já sabe como fazer pra tornar seus passeios mais agradáveis, veja também outros posts aqui do blog, que sempre tem alguma novidade.
 
 

Comments (3):

  1. Renata Fernandes Jaegger Franc

    15/04/2019 at 08:31

    Comprei para a minha Golden este peitoral anti-puxão, mas ela sai. Já me deixou em um situação muito difícil na rua com
    Uma cadela de mais de 30 kg.

    Responder
    • Zee.Dog

      16/04/2019 at 17:03

      Oi, Renata. É muito importante que o peitoral esteja 100$ ajustado ao corpo do cachorro para que isso não venha acontecer! Entre em contato com nosso atendimento que vamos te ajudar nesse caso: contato@zee-dog.com

      Responder
  2. Lucia

    13/07/2019 at 21:25

    Já tive o mesmo problema, sorte que uma pessoa me ajudou.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.