passeio com o cachorro

PASSEIO COM O CACHORRO – VEJA O QUE LEVAR

Procurando o que levar pro passeio com o cachorro? Separamos o kit de produtos Zee.Dog que vai ajudá-lo nessa missão

 

O passeio com o cachorro é um dos momentos de maior empolgação pro animal, e você deve estar preparado para aproveitá-lo ao máximo.

Saquinhos Higiênicos

Você deve se preocupar em como recolher as necessidades fisiológicas do seu cão quando levá-lo para um passeio. Pensando nisso, desenvolvemos os poop bags: saquinhos higiênicos para cachorros biodegradáveis que podem ser facilmente guardados no seu bolso e facilitam o passeio com o seu cachorro.

saquinho higiênico passeio com o cachorro

Saquinhos higiênicos são essenciais no seu passeio com cachorro

Pote para Água e Comida

O Go Bowl é um pote retrátil, feito de silicone, que serve tanto para comida como para água. Ele é leve e higiênico. Como não ocupa muito espaço, pode ser levado para qualquer lugar! Está disponível em duas cores: o Go Bowl Preto e o Go Bowl Rosa

Passeio com o cachorro - Pote

O Go Bowl é prático e portátil para te ajudar a dar água e comida durante o seu passeio com cachorro

Bolsa de Passeio Para Cachorros

Para cachorros de pequeno porte temos a bolsa de passeios. Ela possui fundo e alça neoprene, bolsos externos pra você guardar o que precisar, presilha para prender a coleira e abertura pro cachorro apoiar a cabeça. Excelente pedida para você transportar o seu cachorro com muito conforto. 

bolsa passeio com cachorro

Para transportar cachorros de colo e guardar suas coisas

Brinquedos para Cachorros

E para tornar o passeio mais divertido, você pode levar alguns brinquedos. Recomendamos os brinquedos de jogar, como as nossas Super Fruitz: Banana, Laranja e Pera. Pros que gostam de brincar com bola, temos o Bob, que lembra um porco espinho e massageia a gengiva do seu cachorro enquanto ele brinca. Assim como as frutas, ele possui uma cavidade para rechear com petisco, e ainda flutua na água. 

Passeio com o cachorro - Brinquedo

Um brinquedo pode tornar o passeio com cachorro ainda mais divertido

Essas são as nossas dicas de acessórios que vão tornar o seu passeio mais agradável. Para saber a importância de levar o seu cachorro para passear na rua, confira aqui. E se tiver alguma dúvida, ou indicação de outros acessórios que não podem faltar no passeio com seu cachorro, deixe seu comentário!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.