TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BLACK FRIDAY ZEEDOG

Você se preparou para essa data, fez suas economias e já está de olho nos produtos que você tanto quer. Agora é a hora de pensar nos últimos detalhes. Separamos aqui algumas dicas que vão te ajudar a aproveitar ao máximo a Black Friday Zee.Dog

A Black Friday é um ótimo período para quem deseja aproveitar um desconto especial naquele produto tão desejado. Quase todas as empresas se preparam para essa data, por isso o movimento costuma ser bem intenso. Tratando-se de e-commerce, que possui uma dinâmica diferente da loja física, existem estratégias bem pensadas para que tudo ocorra da melhor maneira, desde a usabilidade do site até à logística da entrega.

Separamos aqui pra você algumas perguntas frequentes que caem em nossa caixa de e-mail. Com certeza, algumas dessas podem te ajudar, seja na Black Friday Zee.Dog ou em qualquer outra. 

PRODUTO SUMIU DO CARRINHO

Não, ninguém mexeu no seu carrinho! O que acontece é que nesse período milhares de pessoas estão navegando pelo site e vendo a mesma oferta. Porém, o número de produto é limitado. Alguém pode finalizar a compra antes de você, por mais que o produto esteja no seu carrinho. Se esta for a última unidade do produto, o site não permitirá que você pague por um item esgotado.

Pensando nisso, criamos nossa wishlist! Nela você coloca previamente os produtos que você deseja comprar, e no dia da Black Friday Zee.Dog é só você escolher o tamanho e levar pro carrinho. Você economiza muito o seu tempo e garante seu produto mais rápido.

INSERIR, RETIRAR OU TROCAR PRODUTO DO CARRINHO

Você fez a compra, mas esqueceu de acrescentar um outro produto que você deseja, ou talvez queira apenas trocar um tamanho. Dá pra fazer isso? Infelizmente não! Isso porque são milhares de pedidos que nossa expedição está preparando e, para que todos cheguem no prazo é preciso que a logística seja respeitada. Com isso, não temos como parar o ritmo e procurar uma caixa específica, trocar o produto, faturar novamente e produzir uma nova nota fiscal com os produtos corretos.

RASTREIO NÃO ATUALIZA

Você comprou e agora está esperando sua entrega, mas por algum motivo o rastreio não atualiza? Calma, não se desespere. As transportadoras recebem um volume muito maior de pedidos nesse período e para conseguir despachar tudo é necessário um prazo maior que o habitual. Por isso, o ideal é se basear pelo prazo de entrega. A empresa precisa cumprir com esse tempo que é estabelecido no momento que você faz a sua compra.

ERREI O ENDEREÇO NO CADASTRO

É comum que, na correria para conseguir o produto, o cliente acabe não inserindo corretamente o endereço. O que fazer nesse caso? Imediatamente, entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato@zee-dog.com e nos informe o número do seu pedido e qual é o endereço correto.

Se seu pedido for por uma de nossas transportadoras parceiras, a gente consegue alterar o endereço tranquilamente sem mexer muito o prazo de entrega. 

POSSO TROCAR?

Claro! A gente até amplia esse prazo e realiza a troca em até 30 dias. Se entrar em contato conosco nos primeiros 7 dias, a troca é realizada de forma totalmente gratuita, o cliente não precisa pagar o frete da devolução.  Se for após os 7 dias, será necessário desembolsar o frete.

IMPORTANTE: A troca na Zee.Dog é feita através do vale-presente, de acordo com o valor pago na hora da compra. Você recebe o voucher e realiza uma nova compra.

Essas são as principais dúvidas que nossos clientes têm. Mas caso ainda tenha dúvida, deixe pra gente nos comentários! Ficaremos muito felizes em te ajudar.

Quer ficar saber quando a Black Friday Zee.Dog vai começar? A gente te avisa! Clique aqui que a gente te manda um e-mail.

Texto escrito pelo nosso Z-Agent Matheus.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.