O QUE LEVAR NA SUA PRÓXIMA VIAGEM COM SEU CACHORRO

Siga as dicas e veja o que é essencial levar na sua próxima viagem com seu cachorro!

Todas férias a vontade viajar aumenta, e por que não levar seu cachorro junto? Porém, como todo animal, não esquecer algumas coisas podem tornar essa experiência ainda mais incrível. Confira algumas dias do que levar na sua próxima viagem com seu cachorro!

 

Comedouro

Muitos animais preferem comer em seu próprio comedouro do que em algum local que eles não estão familiarizados. Além disso um comedouro para cachorro portátil, como o GoBowl, pode ser muito útil dependendo de qual aventura você pretende passar com seu animal.

 

Ração

Muitos cachorros estão acostumados com sua própria ração. Para não correr riscos do seu animal não querer comer no meio da viagem, por estar ansioso e animado com as mudanças no ambiente, leve algo que ele reconheça. Assim, ele se sentirá mais confortável para se alimentar direito.

 

Brinquedo

Em viagens, a maior parte dos cachorros fica bem ansioso. E nada melhor do que aliviar essa ansiedade com algum brinquedos para cachorro. Não deixe de levá-los, eles também são companheiros dos seus animais!

 

Cama

Por mais que muitos cachorros não se incomodem de dormir no chão ou em lugares novos. Levar uma cama para cachorro portátil pode trazer mais conforto para o seu animal. Além de serem práticas e leves, podem ajudar a acalmar seu cachorro na hora do descanso.

 

Tapete Higiênico

Dependendo do destino da viagem, pode ser que nem sempre seu cachorro vai ter acesso à um grande gramado para fazer xixi. Por isso, sempre levar um tapete higiênico para cachorro pode ser uma boa ideia!

 

Guia

Levar uma boa guia para cachorro é essencial em qualquer viagem. Seu cachorro vai gostar de explorar, e em lugares que não conhecemos, pode ser um risco deixá-lo sem a coleira e guia. Se seu animal for ainda mais curioso, uma guia com amortecedor pode ser muito útil!

 

Objetos Familiares

Se não for possível levar nenhum desses itens, um pano ou objeto que tenha o cheiro da casa, que seu cachorro possa interagir, pode fazer com que ele se familiarize e se acalme em situações diferentes do que ele está acostumado.

 

Viajar com seu cachorro é sempre uma aventura incrível. Estas dicas podem ser úteis para que sua próxima viagem com seu cachorro seja inesquecível!

 

Zee.Dog

 

 

 

Comments (1):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.