LET DOGS BE DOGS: CONHEÇA A NOVA COLEÇÃO NEOPRO™ DA ZEE.DOG

Para nós, desenvolver produtos sempre significou sair da zona de conforto. Nossa coleção NeoPro™ é um novo modo de unir praticidade e durabilidade.

 
Lançamos uma linha de produtos diferenciada pensando nos momentos mais divertidos e únicos na vida de um cachorro. A nova coleção NeoPro é um super lançamento da Zee.Dog que possui uma nova tecnologia, com ultra proteção de borracha PVC, chamada NeoPro, resistente à água e à ação do tempo, evitando que os produtos fiquem sujos, molhados ou arranhados.
 
Além da camada protetora de NeoPro™, os produtos contam também com um revestimento de plástico de material sintético de alta resistência nas argolas e no fecho, com sistema de segurança em quatro pontos. Os Peitorais, Guias e Coleiras são compostos por Poliéster Teteron, mesmo material utilizado nos nossos produtos tradicionais. Apesar dessa nova linha ser à prova d’água, o gancho continua sendo o mesmo que os anteriores e requer os mesmos cuidados.
 
 
São quatro cores incríveis para você  escolher: verde limão, coral, azul e preto.  Com essa nova superfície externa, ficou muito mais fácil de limpar e deixar os cachorros aproveitarem cada momento durante um passeio, seja na praia, na chuva ou onde quiser: let dogs be dogs.
 
nova coleção NeoPro
 
É claro que não poderíamos deixar os gatos de fora, por isso, também elaboramos as Coleiras com a camada de NeoPro™ da Zee.Cat. Como eles costumam ficar em diferentes tipos de lugares, a camada de borracha protege ainda mais a coleira de eventuais arranhões ou intervenções externas.
 
nova coleção NeoPro

Nova coleção NeoPro Zee.Cat

 
A nova coleção NeoPro™ está disponível em todos os nossos canais de venda. Clique Aqui para ver no site e Aproveite 🙂
 
Deixe um comentário pra nós e confira também outras novidades aqui o blog.

Comments (13):

  1. Guilherme

    04/02/2019 at 11:12

    Já adquiri a minha ( chegou no dia 02/02 ), já utilizei a mesma em 3 passeios, nenhum que fosse capaz de sujar a coleira, mas me interessei pelo produto pelo seguinte motivo.
    Minha mão transpira muito, dessa forma as guias ficavam desbotadas e sujas rapidamente. Quando fiquei sabendo da coleção nova já corri para comprar 1 e testar.
    Quando tive o primeiro contato com ela me preocupei com a borracha em volta ( PVC ) pois imaginei que minha mão transpiraria mais ainda ( a guia ficaria limpa porém me geraria um desconforto na mão ), porém não gerou desconforto algum e o teste já foi feito nos 30 graus de SP.

    Resumindo, recomendo muito!

    Responder
  2. Ana Carla

    20/02/2019 at 23:14

    Moderna e de excelente qualidade

    Responder
  3. Ana Carla

    20/02/2019 at 23:16

    Moderno e excelente qualidade , parabéns zee dog , srmpre inovando . Que tal lançar cobertores ?

    Responder
    • Zee.Dog

      21/02/2019 at 17:17

      Opa! Anotada a sugestão, Ana!

      Responder
  4. Jussara Cristina Alves

    04/03/2019 at 23:48

    Gostei
    Que tal fazer peitoral e guia cinto para carro

    Responder
    • Zee.Dog

      13/03/2019 at 11:00

      Ideia anotada! 😉

      Responder
  5. Ana Clara

    09/03/2019 at 15:08

    Ola pessoal da Zee.dog, adorei a nova coleção neopro mas tenho uma sugestão, porque não adicionam a cor rosa neon também?

    com certeza minha filha de 4 patas iria amar, já que o irmão dela ganhou uma verde neon, ela também gostaria de ter uma, só que rosa neon.

    Ouçam nossas preces

    Responder
    • Zee.Dog

      13/03/2019 at 10:58

      Oi, Ana! A gente não tem a rosa neon ainda, mas temos a Coral que é chega próximo, já viu? Eu acho que ela iria gostar também hein 😀

      Responder
  6. Mariana

    09/04/2019 at 00:18

    Oi pessoal, podiam colocar a softwalk nessa coleção também hein? Tem poucas estampas pra esse produto, e o peitoral comum só faz minha dragoa puxar mais forte.

    Responder
    • Zee.Dog

      16/04/2019 at 17:00

      Oi, Mari! Anotado seu feedback. 🙂

      Responder
  7. Alexandre Adoni

    12/04/2019 at 01:21

    Tenho uma Golden Retriever. Peitoral mesh Mahalo ficou largo no pescoço, comprei o Mahalo H, ficou perfeito. Queria comprar essa neopro pra deixar nela, com a plaquinha de identificação. Adorei a ideia do material, mas nos longos pelos do pescoço dela, será que vai ficar confortável ou essa camada PVC vai embolar os pelos do pescoço? ABS

    Responder
    • Zee.Dog

      16/04/2019 at 17:05

      Oi, Ale! Fica tranquilo, essa camada da NeoPro não vai embolar o pelo dela. 🙂

      Responder
  8. Márcia Araújo

    15/09/2019 at 15:27

    Comprei a Neopro verde modelo H para meu Westie! Além de linda, e fácil de limpar, ela não embola os pelos do meu cãozinho. Pessoal, bem que poderiam fazer a guia com amortecedor heim!? ABS

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.