Loja Zee.Dog em Soho, Nova York

LOJA ZEE.DOG NO SOHO, NOVA YORK

 Loja Zee.Dog em Soho, Nova York – Como um movimento que começou no Rio de Janeiro vem conquistando o mundo

A Zee.Dog nasceu em 2012, no Rio de Janeiro, com o propósito de conectar cachorros e pessoas. Nossa missão nunca se restringiu a uma cidade ou país, mas sim em criar um movimento tão forte que pudesse ser capaz de abraçar o mundo.

Quando se fala em abraçar o mundo, o primeiro lugar que pensamos é Nova York. Como diz a música “If you can make it in New York, you can make it anywhere”. Ou seja, se você consegue sobreviver num ambiente como Nova York, o mundo se abre para você.

Como adoramos um desafio, há 3 anos decidimos pegar um avião para NYC e aparecer para o mundo. Fomos direto andar pelo SoHo, o bairro mais badalado onde moram as maiores e mais influentes marcas do planeta. Sabíamos que ia ser difícil, mas quanto maior a dificuldade, maior era a nossa determinação.

Dois dias depois, achamos uma loja de 50 m² para alugar, literalmente uma loja na esquina do cruzamento mais famoso do SoHo – A Broome com a Broadway. Era para ser nossa. A única desvantagem é que estava praticamente destruída por dentro e nosso orçamento para reformá-la do jeito que queríamos era limitado. Decidimos então cancelar nossas passagens de volta e ficar mais três meses na cidade para, praticamente, construir parte dela nós mesmos com a ajuda de dois marceneiros.

Após três semanas de trabalho árduo, inauguramos a loja dia 1º de Dezembro de 2014. Ali se realizava mais um grande sonho. Uma conquista para uma marca brasileira tão jovem, mas com grandes ambições. Levantamos a bandeira da caveira e rapidamente nossos queridos vizinhos nos apelidaram de Os Piratas do SoHo.

Conheça nossa Loja Zee.Dog em Soho, Nova York.

(Clique na imagem para abrir a galeria)

Curtiu conhecer um pouco mais da nossa jornada? Faça parte da nossa comunidade, clique aqui para se cadastrar na família Zee.Dog.

Veja também outros assuntos aqui no blog e dá um confere lá na loja virtual da Zee.Dog, porque sempre tem alguma novidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.