LET DOGS BE DOGS: NOVAS CORES DA LINHA NEOPRO

Apresentamos Tangerine, Bubblegum e Amazonia. As novas cores que chegaram para compor a linha NEOPRO.

Composta por guias, coleiras e peitorais, a nossa já conhecida linha NEOPRO está de cara nova. Nossa equipe de design entrou num processo criativo super divertido para escolher as cores que compõem esse novo mix de produtos. Aqui vamos contar um pouquinho sobre esse processo!
 
Precisamos pensar em como as novas cores vão transmitir um pouco do lifestyle da marca, dando vida aos produtos e combinando com as outras cores, afinal, um mix de estampas é sempre uma boa pedida!
 
Tangerine é uma estampa vibrante! Perfeita para cachorros cheios de energia que gostam de esbanjar um estilo alegre por onde passam!
 

 
Amazonia é um verde florestal. Nos inspiramos na maior beleza natural do nosso país e essa estampa traz uma curiosidade: é a primeira estampa da Zee.Dog que leva o nome de um lugar brasileiro!
 

 
Bubblegum, assim como o nome diz, é um rosa chiclete bem marcante. Uma cor cheia de personalidade, é aquela estampa que não tem como não amar.


 
A linha NEOPRO possui uma tecnologia com ultra proteção, super fácil de limpar, resistente à água e à ação do tempo! Quer conhecer um pouco mais? Clica aqui 

Já disponível em todos os nossos canais!

Por Wendy Gama

 

Comments (2):

  1. Sabrina

    18/07/2019 at 22:54

    É simplesmente inovador! Tenho a neopro e gosto de usar mesmo quando minha dor não vai pra praia ou lama. É muito prática!!

    Responder
  2. Catarina

    22/07/2019 at 22:24

    Poderia ter uma vermelha para o Natal

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.