LANÇAMENTO: ZEE.DOG X MICKEY MOUSE

Nesse mês de Julho temos um super lançamento! Novamente o Mickey dará as caras por aqui. Só que dessa vez vamos voltar um pouco mais às origens do personagem.

Confira tudo sobre a nossa segunda edição do rato mais famoso do mundo em parceria com a Disney, Zee.Dog x Mickey Mouse.

No universo Disney, Mickey Mouse é um dos principais personagens símbolo do império criado por Walt Disney. Ele deixou de ser simplesmente um personagem de desenhos animados e quadrinhos para se tornar um dos símbolos mais conhecidos do mundo, e continua a se reinventar para conquistar novas gerações.

Devido ao grande sucesso que conquistou o público com suas características, as quais foram essenciais para a inspiração por trás das estampas da nossa nova coleção, e também ao sucesso que tivemos em nossa primeira edição, decidimos fazer outra collab do Mickey

A segunda edição da coleção do Mickey Mouse veio com tudo no mix completo, com guias, coleiras, peitorais, camas, chaveiros e diversos brinquedos. E não poderíamos nos esquecer dos gatos, não é mesmo? Temos coleiras e peitorais com guia para eles também!

Nessa nova seleção de produtos vamos ter seis estampas e cada uma delas retrata bem cada fase do Mickey durante esses anos. Até a Minnie e o coelho Oswald entraram na jogada. Para quem não sabe antes do nascimento do tão popular Mickey Mouse, havia Oswald, o Coelho Sortudo. Ele é um personagem de desenho animado criado por Walt Disney e Ub Iwerks. Oswald estreou em 1927 no curta Trolley Troubles, no ano seguinte, Disney perdeu os direitos de Oswald para a Universal Studios e depois disso surgiu a criação do Mickey Mouse.

As estampas que retratam cada fase do Mickey são:

Mickey 1920s: Tendo como principal referência o curta “Plane Crazy” de 1928, a estampa tem um toque psicodélico ao tradicional preto e branco. Cores fortes e super saturadas, padrões com formas geométricas e o uso da tipografia japonesa compõem a cara moderna e over the top da estética Funky Retro.

Mickey 1928: A clássica forma que representa a primeira aparição oficial do Mickey no curta “Steamboat Willie” traz o preto e tons de cinza para uma edição limitada da Zee.Dog.

Mickey 1930s e Minnie 1930s: Inspirado no visual dos anos 1930, a estética dessas estampas trabalha com as cores clássicas de cada personagem, remetendo a sua essência que se mantêm durante todos esses anos.

 

Mickey 1940: Inspirado no visual do Mickey em O Aprendiz de Feiticeiro do filme Fantasia (1940). A veste vermelha e o chapéu azul marinho, com detalhes lua e das estrelas, caracterizam o lançamento icônico de Fantasia.

E você pensa que para por ai? Como falamos ali em cima, essa coleção se estende também para nossa linha Zee.Cat também.

E claro, brinquedos incríveis:

 

Ah e lembra que eu falei que vai ter Zee.Bed também, então:

Os novos produtos já estão disponíveis na Zee.Now, no nosso site, nos quiosques, loja de Ipanema e nas melhores petshops. 

Curtiu? Então confira a coleção completa aqui e aproveite para ver outras novidades no nosso blog.

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    15/07/2020 at 13:38

    Essa coleção tá maravilhosa demais! Sério, só amor por ela!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.