LANÇAMENTO: PEITORAL FLY-HARNESS E GUIA DE MÃOS LIVRES

Nesse mês de Junho o futuro chegou aqui na Zee e com ele o lançamento de dois produtos incríveis que mudarão o modo de como você vai passear com o seu cachorro.

Queremos proporcionar uma experiência cada vez mais interessante entre você e o seu cachorro e pensando nisso elaboramos dois produtos com características singulares para vocês utilizarem durante o passeio.

FLY HARNESS

Um dos nossos lançamentos é o Peitoral para cachorros Fly-Harness, que foi desenvolvido em 5 tamanhos para todos os portes e idades. É fabricado a partir de materiais duráveis inspirados na indústria de artigos esportivos, proporcionando extremo conforto de uso para o cachorro e praticidade na hora de vestir. O modo de uso dele é bem simples, basta um clique para colocar e tirar. É preciso apenas passar o peitoral pela cabeça do cachorro e depois passar a tira pelo peito dele e fechar.

Ele também possui uma faixa refletiva 360°, que pode ser vista de todas as direções, e alça que permite melhor controle sobre o cachorro em caso de necessidade, facilitando as aventuras e passeios que você fará com o seu parceiro. Nós temos 6 estampas dele: Wicked , Gotham , Urban, Galaxy, ACG e Vortex em cinco tamanhos.

O Fly-Harness  tem um diferencial que é a alça que ele possui para o tutor do cachorro conseguir ter mais controle durante o passeio ou durante um adestramento, para melhor orientação do cão em caso de necessidade.

Esse tipo de peitoral é muito utilizado em cachorros da polícia ou bombeiros, justamente por ter essa alça e assim a pessoa consegue conduzir melhor o cão, sem ter que ficar fazendo tanta força apenas pela Guia. É muito importante observar como seu cachorro responde ao peitoral em questão, afinal ele é quem está utilizando o produto e não há ninguém melhor para dar um feedback do que o próprio cão.

GUIA MÃOS-LIVRES

Nosso outro lançamento revolucionará o modo de como você passeia com o seu cachorro. Esse modelo de guia multi uso é extremamente prático e tão usado na Europa, que ganhou o nome de “European leash.”

A Guia Mãos Livres para Cachorros é perfeita para andar, correr e se exercitar com seu cachorro sem perder a sensação de estar conectado. É super leve e pode ser usada ao redor da sua cintura, por sobre seu o ombro ou segurando com as mãos, como uma guia convencional. Nós também teremos três estampas dela: Gotham, Space Grey, Deep Blue, Army Green, Neon Coral, Andromeda, Gravity e Vanilla.

Ela possui o E-Zee.lock que tem a função tanto de regular/ajustar a guia ao seu corpo como funciona também como um fecho para prender e desprender o seu cachorro. A função dessa Guia é que o tutor do cachorro não tenha que ficar segurando a Guia com a mão, ele consegue prender a Guia em outra parte do seu corpo, por exemplo, caso ele queira correr com o cachorro ou mexer em seu celular, ele consegue prender a Guia no seu tronco e ficar com as mãos livres.

Para conferir nossos lançamentos e outros produtos só clicar aqui.

Lembrando que essa lançamento está disponível também em nosso aplicativo Zee.Now.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.