IDEIAS CRIATIVAS DE DECORAÇÃO PARA CACHORROS EM CASA – DIY

Veja essas ideias criativas de decoração para cachorros em casa para fazer você mesmo

Se você é do tipo que não dispensa ideias criativas de decoração para cachorros, então seja bem-vindo, você está no lugar certo. Reunimos algumas ideias muito criativas para você se inspirar e fazer você mesmo. 

Está preparado? Então vamos lá…

Sabe aquele aquele lugar embaixo da escada meio sem vida e utilidade? Essa ideia permite você criar uma casa incrível pro seu cachorro e ainda dar mais vida pra sua casa. Ficou sensacional, não é mesmo?

Ideias com armários é o que não faltam.  Se você curte estar sempre próximo do seu cão, aqui vai uma ideia que deixará vocês mais próximos do que nunca. 

Depois da cama para cachorros Zee.Bed, essa sem dúvidas é uma das ideias mais incríveis! Que tal transformar a sua cômoda da sala ou do seu quarto em uma linda cama pro seu cachorro?

A sala é um dos lugares prediletos do seu cão? Então que tal criar um espaço só dele? Nessa ideia aliás o que não falta é lugar pra ele ficar. 

Agora.. se a sua mala de viagens passa mais tempo guardada no armário do que na estrada, saiba que ela tem uma grande utilidade e vai deixar seu cachorro muito feliz. 

 

E aí, curtiu as ideias? Fique ligado aqui no blog que sempre tem novidades rolando. 😉

 


Por Augusto Alves
Head of E-commerce 

Comments (3):

  1. Amanda Forbs

    26/08/2018 at 23:02

    Muito bom ponto de vista e exatidão no conteudo. Palavras simples muitas vezes expressa o que temos no coração e a decisão cabe a cada um de nós mesmos sobre isso. Obrigada.

    Reply
    • Bossa

      03/09/2018 at 12:51

      Muiiito obrigado pelo comentário! Isso mostra que estamos no caminho certo e nele sempre podemos melhorar. bjsss

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.