GUIAS DE CORDA: O PROCESSO CRIATIVO POR TRÁS DO NOVO LANÇAMENTO DA ZEE.DOG

Confira agora o processo criativo por trás da linha de guias que ganhou espaço pela praticidade no uso, conforto durante o passeio, e claro, pelo design.

 

Cosmo, Indigo e Vortex são as estampas do terceiro drop da linha de guias de corda da Zee.Dog, que teve seu lançamento oficial em outubro de 2019.

A guia com um exclusivo entrelace de fios recebeu um novo gancho de pressão, que agora possui um suporte que auxilia na subida e descida da trava. A mesma tecnologia com uma praticidade ainda maior. O lançamento das três novas estampas, conta ainda com um inovador método de produção para criar cores únicas.

Produzidas num sistema de padronagem de cores batizado de melange webbing, todo o processo criativo das guias foi voltado para proporcionar uma mistura colorida que tornasse as guias de corda ainda mais expressivas.

Pedro Zunzunegui, nosso Head de Produtos, conta como foi o processo com o novo método: “Decidimos fazer de um jeito diferente. Nos inspiramos na indústria de roupa esportiva e procuramos misturas não uniformes de diversas cores. São entrelaces que misturamos antes de fazer a corda para ter todo um mix aleatório. A gente batizou de melange webbing.”

Cosmo, Indigo,Vortex e Gotham  ganharam seus nomes por conta dos tons que receberam: Cosmo, em tom roxo, lembra a visão de uma galáxia, Indigo recebeu o nome pela base azulada, enquanto Vortex representa a mistura de um maior número de tons.

As novas guias de corda estão disponíveis em nosso site, no app Zee.Now, na Loja de Ipanema, nas diversas lojas Zee espalhadas por shoppings do país e nas melhores pet shops.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.