estampa zee.dog

ESTAMPA ZEE.DOG: A CAVEIRA QUE CONQUISTOU O MUNDO

Símbolo máximo da Zee, a caveira é a representação do propósito de conectar cachorros e pessoas. Conheça as inspirações da mais icônica estampa Zee.Dog

Se criar uma identidade de marca para produtos pet significou uma revolução no mercado, disseminar o símbolo da caveira como a primeira estampa Zee.Dog representa a consagração de um movimento.

estampa zee.dog

Thi e o Vegano usando os produtos da estampa Skull.

Seja na música ou na moda, a imagem da caveira vem sendo explorada há muito tempo graças aos seus múltiplos significados: transcendência, misticismo e, principalmente, igualdade. E existe melhor personificação da igualdade do que o modo como os cães veem e sentem as pessoas?

Como costumamos dizer, “para nós, o que menos importa é a sua idade, de onde você vem ou o que você tem. Cachorros nunca ligaram para isso e nós também não”. Por essa razão, a caveira foi escolhida não só como logo da Zee.Dog, mas como uma das nossas mais icônicas estampas.

Criamos também uma playlist com uma seleção especial de músicas e artistas que representam muito bem essa energia que a Skull emana. Ouça agora!

Para quem quer conhecer um pouquinho mais sobre a Zee, vale a pena conferir aqui um texto bem especial sobre o porquê do nosso nome.  

Em breve, voltaremos com mais curiosidades do mundo de estampa Zee.Dog.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.