WE STAND TOGETHER: A FORÇA FEMININA EM UMA ESTAMPA HISTÓRICA.

As mulheres da Zee se reuniram para promover a representatividade feminina, dentro e fora da empresa. Conheça a nova estampa Zee.Dog: Donna. Donna de si, do seu corpo e do que quiser.  

 
Vocês podem não saber, mas cada estampa Zee.Dog é desenhada por mulheres. Foi-se o tempo em que apenas homens tinham posições de destaque nas marcas que somos fãs. Se antes a rivalidade feminina era estimulada, hoje a consciência de que juntas somos mais fortes faz com que a nossa voz seja ouvida. A vontade de fortalecer ainda mais a nossa luta e a união entre as mulheres, dentro e fora da empresa, levou à criação de Donna.
 
Donna, mulher em Italiano, é o resultado de muita inspiração, diálogo, afeto e respeito pelas mulheres que admiramos. Todas as mulheres da Zee se reuniram e discutiram sobre todo o projeto, buscamos cores e símbolos fortes e representativos. Queremos celebrar a diversidade de todas formas e promover a representatividade feminina. O ensaio fotográfico de Donna (com a equipe formada exclusivamente por mulheres) traduziu bem isso!
 

As ilustrações dos seios traduzem a diversidade e a singularidade de todas nós. Mostrando que não temos que esconder o que faz parte de nós.

O lilás representa o feminismo.

O vermelho traz força e intensidade.

 

E o melhor é que todo o lucro obtido com a venda da estampa Donna será doado para o Fundo Elas, único fundo independente dedicado às mulheres que existe no Brasil. Tem se dedicado, desde seu lançamento em 2000, a promover e fortalecer o protagonismo, a liderança e os direitos das mulheres, mobilizando e investindo recursos em suas iniciativas.

Donna está disponível no nosso site em uma edição limitada. Clique aqui para ver todos os produtos.

Curtiu as novidades? Veja outras matérias aqui no Blog

#westandtogether #doarparatransformar

_

Escrito por Jade Saraiva

Comments (1):

  1. Silvinha

    28/03/2019 at 04:05

    Amei.
    Shiro está com toda coleção como sempre!
    Vovó não perde nada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.