DICAS PARA O PASSEIO PERFEITO: DA MANUTENÇÃO AO USO

Aumente ainda mais sua conexão com seu cachorro conferindo dicas para o passeio perfeito!

 

De guia a peitoral para cachorro, cada acessório precisa de manutenção e cuidados. Confira dicas para o passeio perfeito e curta cada momento sem preocupação.

 

Guia para Cachorro Helsinki

Guias
Sempre inspecione o gancho da sua guia para cachorro antes de sair e certifique-se de que está funcionando perfeitamente. Como é feito de metal, ele exige certos cuidados e manutenção. O engate, por exemplo, pode emperrar devido à entrada de micropartículas, como areia da praia. Um lubrificante já resolve o problema, removendo a sujeira e devolvendo a pressão ao gancho.

 

 

Coleira para Cachorro Kaboom

Coleira para Cachorro Kaboom

Coleiras

Confira se o engate do fecho e a tira da sua coleira estão em perfeito estado. Certifique-se de que ela esteja bem ajustada no pescoço do cachorro, com, no máximo, um dedo de folga. Para vestir, abra a coleira para cachorro, passe-a pelo pescoço e feche. Ouviu o “click”? Legal! Verifique se ela está bem engatada e bom passeio!

 

 

Peitoral para Cachorro Mesh Plus BB8

Peitoral para Cachorro Mesh Plus BB8

Peitorais Mesh Plus

Como o peitoral para cachorro não é regulável, certifique-se de que o tamanho está vestindo perfeitamente em seu cachorro. Vista a gola pela cabeça, passe por debaixo das patas e ajuste pela lateral da barriga. O peitoral não deve ficar largo no pescoço e a folga não deve passar de um dedo na parte da barriga.

 

 

Peitoral para Cachorro Step-In Homer

Peitoral para Cachorro Step-In Homer

Peitorais Step-In

Passe as patas do seu cachorro por dentro dos triângulos do peitoral e engate o fecho nas costas. A caveira de borracha deve estar sobre o ombro esquerdo. Não deixe a folga passar de um dedo, pois seu cachorro pode escapar. Não é pelo conforto, e sim uma questão de segurança.

 

 

Peitorais H

Regule o peitoral para cachorro H para passar pela cabeça e depois ajuste no pescoço do animal. A caveira deve ficar sobre as costas e as patas dianteiras entre as duas tiras. A folga não deve passar de um dedo, pois seu cachorro pode escapar. Não é apenas pelo conforto, e sim uma questão de segurança.

 

 

Peitorais Antipuxão

Passe a cabeça do seu cachorro entre as tiras de cres iguais de modo que o anel de engate fique no peito. A tira de cor diferente vai na barriga. A folga não deve passar de um dedo, pois seu cachorro pode escapar. Não é apenas uma questão de conforto, mas sim de segurança.

 

 

É Importante Saber:

  • Jamais suspenda seu cachorro no ar puxando pelo acessório. Ele pode se machucar, ou cair e se lesionar.
  • Seu cachorro empacou? Nunca insista em puxá-lo ou arrastá-lo, pois se ele estiver mal preso poderá escapar.
  • Não deixe o produto ao alcance do seu cachorro e sem supervisão, pois ele pode roê-lo e danificá-lo.

 

Faça uma Checklist!

1- Limpar e verificar o engate do ganho e a trava antes de prendê-lo ao peitoral ou à coleira para cachorro.

2- Girar a trava do gancho até o final para prendê-lo.

3- Ouvir o “click” ao encaixar o fecho do peitoral ou da coleira.

4- Ajustar adequadamente o peitoral ou a coleira, lembrando de não deixar mais que um dedo de folga, na barriga ou no pescoço.

 

 

A Zee acredita no poder da conexão entre um dono e seu animal e busca sempre novas formas de reforçar ainda mais essa conexão. Siga as dicas para o passeio perfeito e aproveite tranquilamente a companhia do seu cachorro.

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.