CONNECTING DOGS AND PEOPLE: 6ª EDIÇÃO MUTIRÃO DO BEM

Na 6º edição do Mutirão do Bem, partimos para Belo Horizonte para conhecermos mais sobre o trabalho da ONG Cão Viver.

Mais uma vez, levamos o Mutirão do Bem para fora do Rio! No final de setembro, fomos para Belo Horizonte conhecer um pouco mais sobre o trabalho da ONG Cão Viver (@caoviverbh), que cuida de quase 200 animais. A ONG nasceu em 2003, com o objetivo de acolher e abrigar cães e gatos em situação de abandono. Eles fazem um trabalho incrível em defesa dos animais e educação ambiental.

E foi conhecendo mais sobre o trabalho deles que decidimos, então, juntar clientes e funcionários nossos para passar o dia dando amor e carinho para cachorros e gatos que ainda estão sem lar.

Ao chegarmos lá, nos encantamos pelo espaço e pelos voluntários que se esforçam tanto para manter os animais. Conhecemos cada canto da ONG e alguns do serviços que eles prestam para os animais de lá, e também para os moradores da região. Um deles é o atendimento veterinário a valores sociais para cães e gatos. Além disso, outros vários projetos são elaborados por eles, buscando sempre informar e orientar as pessoas sobre a adoção e formas de ajudar a causa animal.

Foi um dia muito especial e gratificante. A Cão Viver vive de doações e todos seus animais estão prontos para serem adotados. Cada um deles possui uma história por trás, muitas delas você pode encontrar no site deles na ficha de cada animal que vive na ONG. Para conhecer os animais e o abrigo com mais detalhes, basta acessar o site ou a página deles no Instagram e Facebook.

 

Nossa iniciativa é dar cada vez mais visibilidade à causa animal e incentivando a adoção de animais. Existem várias formas de ajudar a ONG Cão Viver, como apadrinhar um animal, dar lar temporário, ajudar financeiramente ou ser voluntário nas feiras de adoção e eventos. Para saber mais, só entrar aqui.

Quer participar do próximo Mutirão? Manda um e-mail para contato@zee-dog.com com o assunto “Quero fazer parte do Mutirão do Bem Zee.Dog”. É super importante contar de onde você é e qual o seu telefone, assim poderemos entrar em contato quando houver algum mutirão na sua cidade.

Confira outras novidades aqui no blog e veja também como foram as outras edições do Mutirão do Bem.

Ajudar um cachorro não muda o mundo. Mas muda o mundo de um cachorro.

#Adote

Por Carolina Mendonça

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    04/10/2019 at 17:51

    Que incrível, parabéns por essa ação; missão e todos que ajudaram! Quando vierem para BSB estaremos de braços abertos, para ajudar!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.