INOVAMOS A FORMA QUE VOCÊ COMPRA PRODUTOS PET: CONHEÇA A ZEE.NOW

 Zee.Now, a petshop na palma da sua mão, que funciona 24h e com frete sempre grátis. 

Quantas vezes você precisou de um remédio para o seu cachorro de madrugada e teve que buscar algum petshop aberto? E às vezes que chegou em casa depois de um dia cansativo e percebeu que não tinha comprado a areia sanitária do seu gato? Essas são situações que muita, mas muita gente mesmo já viveu e, pensando nisso, criamos o aplicativo Zee.Now: a petshop na palma da sua mão.

A ideia do app é transformar a forma como nossos clientes compram, tornando todo o processo mais simples e com entrega em minutos. Além de vender produtos Zee.Dog que todo mundo ama, vende também todo um mix relacionado ao universo pet.

A gente sabe que quem tem pet precisa de uma petshop de confiança perto de casa, onde saiba que sempre vai encontrar o que precisa e que feche o mais tarde possível. Foi justamente por isso que decidimos desenvolver o Zee.Now.

Percebemos que existem inúmeras petshops espalhadas pelo país, mas que o processo de compra ainda é muito burocrático, pois além de a maioria não funcionar 24h, o cliente precisa pagar o frete e ligar ou se dirigir ao local pra ter certeza de que tem o que precisa.

Na correria em que vivemos, já é difícil conseguirmos dividir nosso tempo entre nossas obrigações e lazer, então, contar com um app que pode facilitar nossas vidas, é no mínimo, tranquilizador.

A Zee.Now já cobre alguns bairros de RJ e SP – você pode conferir se já chegamos no seu bairro baixando o app e cadastrando seu cep – mas os planos são de expansão! Com frete grátis sempre, entregas e atendimento 24h, esperamos chegar ao maior número de endereços possíveis!

 

Para conferir de pertinho essa novidade, é só baixar o app, que já está disponível pra IOs e Android.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.