ZEE.DOG HUMAN – CONHEÇA O PRIMEIRO LANÇAMENTO DA NOVA DIVISÃO PARA HUMANOS

Primeiro fizemos produtos que conectam você e o seu cachorro. Agora, acreditamos que esteja na hora de aplicar todo esse conhecimento de design e inovação em itens pensados exclusivamente para vocês, humanos.

Desde 2012, os lançamentos de produtos para humanos foram esporádicos: bonés, chaveiros, canecas, óculos, entre outros. Zee.Dog Human chega para quebrar todas as barreiras que antes impediam uma imersão total no universo Zee.

O projeto iniciado oficialmente em março de 2020 tem como premissa algo simples e ousado: fazer com que a identidade da Zee permeie ainda mais momentos do dia a dia – seja num moletom, numa camiseta, numa mochila ou carteira, de modo que esses produtos sejam relevantes hoje e que continuem relevantes daqui a 10 anos. É isso que conta Sérgio José, líder da divisão de produtos para humanos:

“Nos conectamos com a comunidade da marca através de muitos outros universos aspiracionais que vão além do pet. O que estamos fazendo na linha Human potencializa essa conexão.”

Perguntado ainda se existe um limite para o lançamento de produtos para humanos, já que é possível trazer para Human uma enorme gama de possibilidades, ele afirma que não há fronteiras: “desde que o item seja atemporal e útil no dia a dia – depois de reconstruído por nós – pode em algum momento fazer parte da linha Human. Aguardem, tem muito mais vindo aí!”

O primeiro drop de produtos de Zee.Dog Human conta com moletons, camisetas, bonés, malas, carteiras, canecas e mochilas, que você encontra com exclusividade em nosso site.

Tem algum palpite do que mais pode aparecer na divisão Human? Manda pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.