BASTIDORES: CONHEÇA UM POUCO DO OFFICE DA ZEE.DOG

Qualquer um que entra no nosso escritório consegue perceber que conectar cachorros e pessoas é nossa missão. E não poderia ser de outra forma!

Basta conferir nossas redes sociais para ter uma ideia das tendências visuais que a Zee segue. Mas, como é a cara da nossa empresa nos bastidores? Uma coisa é certa: não seríamos nós se por trás do que mostramos por aí, não tivéssemos um escritório com um design e um espaço tão legal e maneiro quanto as artes e produtos que compartilhamos com vocês.
 
A primeira coisa que vemos quando entramos no escritório, é um painel de neon com o nosso slogan “connecting dogs and people”, é até difícil de errar o lugar depois desse detalhe. A gente sempre diz que a Zee nasceu de um propósito especial e que esse é o nosso maior objetivo, nada mais justo que colocarmos na porta de entrada do nosso office para todo mundo que chegar poder ver e logo se identificar.
 
 
 
Espalhados por todas as prateleiras e paredes do nosso office temos vários itens de decoração que trazem um ar super irado e moderno pro nosso ambiente de trabalho. Temos brinquedos das nossas coleções de Game Of Thrones, Star Wars e Toy Story, até livros, capacetes, bonecos e quadros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
Além disso, cada funcionário tem seu próprio espaço e todos ficam livres para decorar de acordo com sua criatividade. O que não falta por aqui!
 
Já falamos nesse outro post que o nosso office é um reflexo daquilo que acreditamos. Depois desse texto, acho que deu para perceber né?
 
Esperamos que tenha curtido conhecer um pouco mais do nosso office.
 
E não esquece de contar nos comentários o que achou!
 
 
Por Rachel Guerrante

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    16/09/2019 at 17:02

    Criatividade não falta mesmo! Amei conhecer um pouquinho do escritório de vocês, cada cantinho é mais que especial. E claro, não poderia faltar o maior objetivo da família Zee em neon! Com certeza, o office representa muuito todos nós.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.