NUDOG: BRINQUEDO PARA CACHORROS ZEE.DOG & NUBANK

Sabe aquele cartão de crédito que o seu cachorro destrói achando que é de comer? Temos a solução para esse problema.

Frequentemente a Nubank recebe solicitações dos seus clientes para a emissão de segunda via dos roxinhos – como são chamados os cartões da Nubank – com a justificativa de que os seus cachorros destruíram os cartões. Com certeza você conhece alguém que já passou por algo parecido, afinal são mais de 6 mil casos assim. 

Pensando nisso, a Zee Dog, em parceria com a Nubank, criou um roxinho de brinquedo para que os cachorros possam continuar roendo os cartões sem prejudicar as transações financeiras de ninguém. 

O NuDog é voltado para os cachorros e é feito de borracha natural atóxica que conta com uma cavidade para rechear com o petisco favorito do seu cachorro.  É a solução para o seu cachorro brincar de forma segura – e para manter o seu roxinho intacto também. 

 

 

Vale dizer que os brinquedos, de forma geral, são importantes para o desenvolvimento físico e cognitivo dos cachorros, uma vez que eles propiciam uma desenvoltura na movimentação e no equilíbrio, aumentam a atenção e o alerta de percepção e fazem com que os cachorros gastem mais energia, evitando o tédio e o estresse. 

E, como já é costume aqui na Zee, o lucro proveniente das vendas do NuDog será revertido para uma ONG que apoia a causa animal. O projeto escolhido é a Associação Amigos de São Francisco. Convidamos vocês a conhecerem o projeto e a ajudarem também. 

O brinquedo para cachorros Zee.Dog & Nubank está disponível em nosso site Zee.Dog, no nosso app Zee.Now e também na Lojinha do Nu – loja virtual da Nubank. 

Texto escrito por Yasmin Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.