CONHEÇA UM POUCO SOBRE O PEITORAL PARA CACHORROS ANTIPUXÃO

A hora do passeio é sempre um momento especial entre cachorro e seu tutor. Entender qual é o melhor modelo de peitoral para o seu cachorro é muito importante para que o passeio seja tranquilo para os dois.

O momento do passeio muitas vezes pode ser desafiador para alguns tutores, principalmente para aqueles cujos cachorros se comportam como tratores. Algumas pessoas, com a intenção de conter o impulso que o cachorro faz, acabam puxando a guia e iniciando uma “briga de força”, atrapalhando a experiência de um bom passeio.

 

Foi pensando em situações como essa que nasceu o peitoral para cachorros antipuxão, para que o acessório consiga corrigir o andar sem precisar puxar. E por conseguir ajudar, o peitoral para cachorros antipuxão, também conhecido como softwalk, já virou um dos preferidos de muitas pessoas.

Ele possui um engate frontal, fazendo com que o cachorro vire para o lado ao tentar te puxar ou andar mais rápido. Com isso, ele também é indicado para o adestramento, pois ensina ao cachorro andar ao seu lado, devolvendo todo o controle do passeio.

Sabia que há uma trava de segurança no peitoral? Como o antipuxão foi pensado para cachorros de médio a grande porte, ele possui uma trava de segurança lateral, que garante toda a segurança do passeio.

E como usar?

Para usá-lo é bem simples: só colocar pela cabeça do seu cachorro com o engate frontal virado para frente e com a tira de cor diferente na barriga.

É super normal ter dúvidas de como colocar e ajustar o peitoral. Pensando nisso, fizemos um vídeo com o passo a passo. É bem simples!

Qual o melhor tipo de guia para combinar com o antipuxão?

Qualquer guia é compatível com o nosso peitoral antipuxão, porém, para otimizar ainda mais os resultados e ter um passeio super tranquilo, recomendamos combinar o antipuxão com nossa guia com amortecedor.

O peitoral para cachorro antipuxão está disponível no nosso site, em nosso aplicativo Zee.Now, na nossa loja de Ipanema, nos quiosques e nas melhores petshops. 

 

Texto escrito pela Z-Agent Luana Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.