COMUNIDADE INTERNACIONAL DE PESSOAS QUE AMAM CACHORROS

Criamos uma comunidade internacional de pessoas que amam cachorros

Não cansamos de dizer que não somos apenas uma marca, somos um movimento, uma comunidade internacional de pessoas que amam cachorros. Nosso objetivo é mudar a balança de poder: queremos democratizar, dar voz ao nosso público. Para isso acontecer, os consumidores (vocês) precisam estar no centro de tudo.

A Zee.Dog nasceu com uma alma colaborativa e sempre entendeu que o segredo era criar uma comunidade com este fim. Nosso primeiro contato colaborativo foi há 8 anos, quando aparecemos como os primeiros brasileiros no site Kickstarter, pioneiro em crowd funding. Foi nesse site, 2 anos antes da Zee.Dog se lançar para o mundo, que levantamos capital para desenvolver os primeiros protótipos da marca. Sem esse espírito colaborativo, talvez a Zee não existisse hoje e o mercado pet provavelmente estaria da mesma forma na qual o encontramos.

Para além do consumo, está a necessidade dos clientes de colaborar, criar seu próprio conteúdo e participar de um diálogo efetivo com as empresas. É esse o cenário com o qual as marcas precisam se adaptar para sobreviverem.

YOU’RE  THE BOSS

100% de todos os designs que produzimos são escolhidos pelo público. Isso mesmo – 100%. Não são nem os nossos Designers nem o nosso Diretor Criativo que decidem mais o que vai para produção e o que não vai.

Quem assina nossa newsletter com certeza já recebeu o e-mail com várias estampas, onde você pode votar na sua favorita. Batizamos esse e-mail de ASK, que em inglês significa perguntar. Pergunte aos seus clientes o que eles querem e eles responderão com o maior carinho e sinceridade.

 

comunidade internacional de pessoas que amam cachorros

Esse e-mail é enviado para toda a nossa base e então captamos as respostas de forma organizada.

 

Quando a co-criação vai além das partes interessadas em seu escritório e envolve os clientes como agentes ativos no processo de criação, não só de produtos e serviços, mas na tomada de decisão também, temos o que é preciso para que a mágica aconteça. Desfocando as linhas entre criador e consumidor, transformando os clientes em parceiros criativos, capazes de influenciar as decisões que a Zee.Dog toma, não apenas resulta em produtos e serviços centrados no cliente, mas também tem o potencial de transformar tudo que estamos construindo em uma força para o bem.

comunidade internacional de pessoas que amam cachorros - votação para escolher as novas estampas

No Ask feito em 2016, Mahalo foi a estampa mais votada e é um dos maiores sucessos da história da Zee.Dog

Tem alguma ideia, conceito ou simplesmente quer passar um feedback? Temos um canal dedicado para isso – basta enviar um e-mail para mkt@zee-dog.com

Será um prazer também ter você com a gente. Se quiser receber todas as novidades da nossa comunidade internacional de pessoas que amam cachorros, e participar do nosso Ask é só clicar aqui e se cadastrar na família Zee.Dog. 

Veja também outros assuntos aqui no blog e dá um confere lá na loja virtual da Zee.Dog, porque sempre tem alguma novidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.