CASE ZEE.DOG: COMO NÃO ESPANTAR UMA BARATA

A experiência do cliente é algo fortemente cultivado aqui na Zee. Queremos que os clientes vivam momentos únicos conosco

A gente se orgulha muito de estar presente em momentos importantes na vida de cada um deles, seja num passeio na praia, numa corrida, ou também para se proteger de grandes ameaças como uma barata. Isso mesmo.

A carioca Nathalie Vacari viveu uma experiência bem particular, quando para se proteger da invasão de uma barata em seu quarto, ela arremessou o primeiro objeto que viu pela frente: o Peitoral Mesh Plus Darth Vader, da nossa parceria com Star Wars. O acessório acabou batendo na janela e, devido a força exercida, acabou quebrando o fecho. A barata, por sua vez, saiu ilesa, deixando Nathalie e o Darth Vader derrotados.

“Ao me assustar com uma barata voadora e, como forma de tentar espantar ela de perto de mim, fiz um movimento brusco com a peitoral do Darth Vader.”

Numa guerra entre a barata e Nathalie, quem saiu perdendo foi o Hugo. Não podíamos deixá-los na mão. Quem nunca se desesperou perante uma barata? Então decidimos ajudar.

Após alguns dias, ela recebeu em casa um conjunto novinho do Darth Vader e uma carta à mão pela nossa equipe de Customer Experience, mas, como nos preocupamos com a segurança de nossos clientes, ela também foi  surpreendida com um inseticida usado para o espantar baratas, para que ela esteja melhor preparada numa próxima vez. 

“Fui muito bem atendida e surpreendida com a consideração que a marca tem com seus clientes.”

 

Aqui na Zee, queremos que nossos clientes se sintam importantes também. Isso tem muito a ver com a nossa cultura. Queremos sempre superar as expectativas das pessoas e isso vai além de uma estampa bonita ou um produto de qualidade, mas ao encontro de um atendimento humanizado e gentil. 

Curtiu o texto? Veja muito mais em nosso blog  

Por Matheus Vasques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.