COM O LANÇAMENTO DE MANTAS, ZEE.DOG HUMAN ESTREIA A CATEGORIA ‘CASA’

Inspiradas em clássicos da arte contemporânea e moderna, as mantas Zee.Dog Human são um marco na inauguração da linha.

A Zee.Dog Human acaba de entrar na categoria ‘Casa’ com o lançamento de mantas. A linha já vinha sendo esboçada com produtos de cerâmica como as xícaras e moringas, que são sucesso em vendas, e têm estoque esgotado em poucos dias.

Com crescimento de 25% mês a mês, a marca vem ampliando as suas categorias e canais de venda com lançamentos mensais de novos itens marcados pelo design minimalista e atemporal, e também prevê novas peças para a categoria como velas e tapetes.

“As peças de cerâmica seriam lançamentos pontuais, mas diante do engajamento dos clientes resolvemos nos aprofundar nos itens pra casa, e segmentá-los em uma categoria, que agora conta também com as mantas em tricot com motivos inspirados em arte moderna e contemporânea”, afirma Sérgio José Barbosa, head da marca e designer responsável.

As mantas de tricot Zee.Dog Human são ideais para esquentar os dias mais frios no sofá, poltrona ou na cama. Compõem a decoração dos ambientes e trazem motivos inspirados na arte contemporânea e moderna. Podem ser usadas dos dois lados.

Apenas este ano a Zee.Dog Human já realizou cinco lançamentos, e a ideia é seguir um fluxo de pelo menos um a cada mês. Até agora são cerca de 200 itens lançados e dentre as peças disponíveis no site estão t-shirts, camisas, shortsmochilas e malas, que ganharam novos itens como capas de laptop e necessaires na última semana. Todos os itens são unissex.

Confira as novas mantas Zee.Dog Human aqui.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.