COLLAB ZEE.DOG X STAPLE: DOG MEETS PIGEON

De New York para o Brasil. Confira tudo sobre uma das parcerias mais legais que tivemos o prazer de fazer. Com uma coleção exclusiva de edição limitada a parceria chega para fazer um marco na nossa história.

Quem acompanha a nossa conta global sabe que no final do ano passado lançamos uma mega collab nos EUA com uma das marcas mais icônicas do streetwear, a Staple Pigeon. Já tivemos a oportunidade de mostrar essa coleção aqui no Brasil em dezembro do ano passado na Maze Fest em São Paulo, mas agora todo mundo terá a oportunidade de conhecer uma das collabs que tivemos o maior prazer de fazer.

A Zee.Dog foi criada para conectar cachorros e pessoas. O nosso propósito, desde 2012 é desenvolver melhores produtos, experiências, parcerias que tornem cada vez mais nosso lema possível. Foi pensando nisso que decidimos trazer para nosso leque de parcerias a Staple. No desenvolvimento de nossos produtos, temos como base a união de tecnologia, inovação e criatividade. O resultado vem na força de produtos completos, criados com a parceria e branding de ambas as marcas e um mesmo lifestyle. E por isso, tivemos o prazer de juntar nossas forças com a Staple.

A Staple Design é uma agência de  comunicação visual , criada por Jeff Staple em 1997 e situada na cidade de New York. Ela tem três divisões principais: a linha de roupas, um estúdio de design criativo e uma loja própria. Staple Pigeon (@staplepigeon) é uma linha  lifestyle completa de roupa masculinas, distribuída e conhecida globalmente. Já a Staple Design Studio é uma firma de consultoria criativa que já trabalhou em parceria com grandes marcas como Nike, Microsoft, Sony, Lotus, Timberland, New Balance,  Lvmh,  dentre outras. E, por último, mas não menos importante a Reed Space, uma loja no Lower East Side de New York com uma galeria de arte interna que pertence e é administrada pela Staple Design.

O mix de produtos conta com guias, peitorais, coleiras, cama e um brinquedo de pelúcia exclusivo no formato de um pombo, símbolo da marca do criador Jeff Staple. Todos eles possuem detalhes incríveis.

Os produtos dessa parceria incrível já estão disponíveis no nosso site e no nosso app Zee.Now.

Curtiu? Então confira a coleção completa aqui e aproveite para ver outras novidades no nosso blog.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.