COLLAB ZEE.DOG X MONSTERS INC

Mike e Sullivan chegaram na Zee.Dog com uma coleção de arrasar! Conheça as estampas do momento e se apaixone com a gente.

Mike e Sulley são certamente os monstros mais conhecidos do mundo Disney! Eles trabalham na empresa Monstros S.A e precisam toda noite dar sustos nas criancinhas para gerarem energia para o mundo em que vivem. Mas não se engane: apesar de monstros, eles são bem estilosos! E agora chegaram na Zee com uma missão: fazer seu cachorro entrar no universo de Monstrópolis!

Hoje lançamos essa collab irada em todos os nossos canais com duas estampas lindas! E veio bastante coisa nessa coleção: coleira, guia padrão e guia com amortecedor, peitoral H e Mesh Plus, coleira Zee.Cat e gravata.

Com tons de verde, azul e roxo, essa coleção veio assustando com tanta beleza!

Além das coleiras, guias e peitorais, precisamos dar uma super atenção pro moletom dessa coleção: feito de pelúcia, seu cachorro vai virar o Sulley e você não vai amar! A fantasia perfeita para os dias de frio!

Garanta logo seu kit!

Já disponível no site, quiosques e Zee.Now!

Por Wendy Gama

Comments (2):

  1. Gabriella/Tiffany

    10/09/2019 at 16:15

    Sabe aquela marca que te surpreende e se supera sempre? São vocês! Estamos apaixonadas nessa coleção, e claro, já adquirimos nosso moletom maravilhoso!

    Reply
    • Zee.Dog

      11/09/2019 at 13:52

      ahhhhhhh! Muito obrigado, Gabi!

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.