COLLAB ZEE.DOG X TOY STORY™

Ao infinito e além! Nossa mais nova parceria, com Toy Story, chegou para relembrar a infância à todos aqueles que cresceram com as aventuras de Woody e Buzz Lightyear.

O sucesso de Toy Story é absoluto, não tem como falar dos filmes de nossa infância sem citar esse clássico. Este foi pioneiro na era da computação gráfica, sendo o primeiro longa-metragem que foi feito inteiramente em computadores, lá em 1995. O filme dirigido por John Lasseter foi quem abriu a porta para o sucesso de grandes animações, como Monstros S.A (2001) e Procurando Nemo (2003).

De lá pra cá, foi só sucesso para a franquia que levou milhões ao cinema para se emocionar e se encantar com as aventuras do xerife Woody e do patrulheiro espacial Buzz, com três filmes super divertidos, e agora Toy Story 4, que promete emocionar muita gente.

E para nós, essa parceria tem um peso muito grande, pois é um filme que faz parte de nossa infância. Quando fechamos com a Disney, todos que trabalham nos bastidores da Zee ficaram muito felizes, pois todos – é sério, todos! – aqui amam esse filme. Foi uma grande euforia e planejamos milimetricamente cada detalhe dos produtos. Ficamos quase um ano criando estampa, desenhando os brinquedos, pensando na comunicação e no anúncio da parceria.

E com uma colab dessa, decidimos compor todo o mix com o tema do filme! Então fizemos coleiras, peitorais, guias, camisetascamacoleira para gatos, comedouro, gravatas, chaveiro e é claro, brinquedos! Queríamos aproveitar ao máximo essa parceria que representa tanto pra gente!

Confira as fotos dessa colab maravilhosa. 

Curtiu? Então confira a coleção completa de Toy Story e aproveite para ver outras novidades aqui no blog.


Por Matheus Vasques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.