CASE ZEE.DOG: O QUE VOCÊ FARIA POR AMOR?

Qual a maior loucura que você faria por amor? Conheça a história do Marc, que mobilizou toda cidade e viajou 300km para adotar o Zezinho. 

Aqui na Zee estamos sempre em busca de histórias que valem a pena serem compartilhadas, foi assim que encontramos a história do Marc e do Zezinho. Marc Khalil mora em São Paulo capital e tinha 21 anos quando participou de uma festa universitária, em Bauru. O que ele não esperava é que a viagem tomasse outro rumo assim que saísse do ônibus, na cidade do evento. 
 
Um cachorro estava andando pela festa, quando Marc o parou para brincar e fazer carinho, inclusive Marc deu até um nome: Zezinho. Passado um tempo Marc voltou a curtir a festa, porém viu que o cachorro não saia de seu lado. Outras pessoas brincaram com Zezinho, fizeram carinho e deram comida, mas era de Marc que ele não desgrudava. Nesse momento um pensamento começou a martelar a cabeça de Marc: “Eu preciso adotá-lo”.
 
 
Infelizmente Marc não conseguiu levar o cachorro no ônibus e voltou pra São Paulo arrasado, foi então que a saga começou! Ele resolveu fazer uma postagem no Facebook pedindo ajuda para encontrá-lo. Após inúmeras mensagens de “supostos Zezinhos” e a cidade toda mobilizada, Marc finalmente reconheceu o verdadeiro por uma mancha branca no peito. Marc não pensou duas vezes e viajou os 300km de volta para Bauru a fim de reencontrar o Zezinho e levá-lo pra casa. ❤
 
 
Ficamos tão encantados ao ouvir sobre isso, pois revela muito sobre nossa missão que é conectar cachorros e pessoas! E nossa equipe de CX que ama histórias como essa, prontamente mandou uns presentes super legais para celebrar essa nova amizade 
 
 
Também tem uma história bonita de adoção para compartilhar com a gente? Deixe nos comentários.
 
Existem milhares de Zezinhos em busca de uma história de amor e uma casa.
 
Adote!
 
Por Jade Saraiva

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    24/09/2019 at 12:00

    Que história mais linda! Por mais pessoas assim no mundo!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.