campanha de adoção de cachorros

CAMPANHA DE ADOÇÃO DE CACHORROS ZEE.DOG

Vamos relembrar a nossa campanha de adoção de cachorros que fizemos durante uma madrugada na loja de Ipanema

Acreditamos tanto na campanha de adoção de cachorros e gatos que estampamos toda a fachada da nossa loja em Ipanema com cartazes de cachorros que precisavam ser adotados. Dessa forma queríamos conscientizar o público que diariamente passa pela loja de que adoção pode e deve ser a primeira opção quando você “está pensando em ter um cachorro.” Eles são verdadeiramente únicos.

campanha de adoção de cachorros

Detalhe de um dos Lambe Lambes que colamos na fachada.

Para quem está pensando em adotar, a Zee.Dog trabalha de perto com várias organizações que podem ajudar a achar o cachorro ou gato para fazer parte da sua família – É só falar com a gente. E caso você não possa adotar mas queira ajudar, veja como pelo seguinte post.

 

Além do Rio, colamos os mesmos lambe lambes pelas paredes de São Paulo e foi uma surpresa maravilhosa ver a imensa quantidade de pessoas que passavam na hora, alguns perguntavam sobre adoção de cachorros e outros tiravam fotos para postar em suas contas pessoais de instagram e facebook.

campanha de adoção de cachorros

É por essas e outras ações que sabemos com certeza absoluta que temos a melhor missão do mundo – conectar cachorros e pessoas.

Acompanhe nosso blog e aguarde que em breve teremos mais ações como essa. Aproveite agora para ver dicas de como adotar um cachorro e também algumas curiosidades sobre cachorros vira-latas (SRD)  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.