BRINQUEDOS PARA CACHORRO: CONHEÇA MAIS SOBRE OS MUTANT ANIMALS

Quando pensamos em diversão para cães, logo pensamos em brinquedos. A partir daí, desenvolvemos uma linha de brinquedos para cachorro que traz essa ideia melhor do que nunca.

Os brinquedos para cachorro Mutant Animals são pelúcias de animais com partes do corpo removíveis por velcro. Ou seja, podem ser retirados, montados novamente e combinados com outros brinquedos da mesma linha, assim você fica livre para fazer a combinação que quiser. Além disso, os Mutant Animals emitem som ao apertar, têm diferentes texturas e formatos, tudo para deixar a brincadeira mais divertida.

Conversamos com a cliente Luiza Abreu, parceira da Jujuba, uma cadela da raça Pastor de Shetland, e ela nos contou um pouco sobre como tem sido a experiência e interação com o Mutant escolhido por elas:

“Jujuba ama o Seapork! Sempre passeio com ela no shopping Leblon e o stand da Zee.Dog é parada obrigatória. Jujuba é bastante tímida, então sempre paro lá para ver as novidades e para ela interagir um pouco com os atendentes. Ela se apaixonou pelo Seapork e o escolheu para levar para casa. Até mostrei outros para ela, mas não houve jeito, ela se apaixonou! Aqui temos outros brinquedos da Zee.Dog, como as frutas e os mordedores mais duros do espaço, mas ela prefere o Seapork. Quando ela pede pra brincar, sempre aparece com ele na boca.”

“Foi sucesso absoluto! Aqui temos outros cães e todos têm preferência por ele! Parabéns, o produto é um sucesso!” @jujuba_sheltie

São vários os modelos de brinquedos para cachorro disponíveis para escolher, colecionar e combinar: Durkeal, Eledump, Seapork, Porkdufant e Shrealefant.

Não deixe de correr para o nosso site e colecionar todos os Mutant Animals!

Ah, já que estamos falando sobre brinquedos para cachorro, já conhece os favoritos dos cães do nosso escritório? Confere aqui!

Por Rachel Guerrante

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.