brinquedo para cachorro

BRINQUEDO PARA CACHORRO: CONHEÇA OS FAVORITOS DOS CÃES DO ESCRITÓRIO

Conversamos com três pessoas do nosso time para descobrir os brinquedos preferidos dos cachorros que estão sempre com a gente

Nosso office é um reflexo de tudo o que produzimos, um espaço criativo, leve e muito divertido. Isso não seria possível se a gente não trabalhasse com aquilo que mais amamos: cachorros. Enquanto a gente trabalha, eles brincam e, por isso, tem sempre um brinquedo para cachorro diferente por aqui. 
 
O curioso é que cada cão, independente da raça ou tamanho, possui uma personalidade única e isso implica diretamente no tipo de brincadeira e brinquedo que eles preferem. Conheça agora um pouquinho dessas características.  
 
Theo 
  
Theo é o vira-lata do Thadeu Diz (Sócio-Fundador e quem comanda toda a parte criativa da Zee). Theo tem 7 anos e é um típico lorde inglês.

Super calmo e obediente, sua brincadeira preferida é de “jogar e buscar” (ele é capaz de ficar horas brincando assim), no entanto, dentro de todo esse vasto universo de brinquedo para cachorro, o seu preferido é o Bob, que lembra um porco espinho e cujas saliências ajudam a massagear a gengiva do cão, além de flutuar na água, sendo perfeito para brincadeiras aquáticas. 

 

Lenus
  
Nathalie é responsável, não só por grande parte das nossas estampas incríveis, mas também pelo Lenus. Ele é aquele cachorro que te acompanha pra tomar sorvete ou andar de avião. É um Border Collie de 4 anos, com personalidade calma e tranquila. Ele ama brincar de cabo de guerra e a nossa cápsula é perfeita para isso. O passatempo dos dois é passear em lugares abertos, levando sempre brinquedos para que o Lenus gaste bastante energia.    


 
Demi

Rachel, da nossa área de Customer Experience, é a pessoa que vai te atender em todos os nossos canais e te proporcionar a melhor experiência possível. Mas a melhor experiência é quando ela traz a Demi para o trabalho.

Demi tem é uma york de 1,5kg e, apesar do tamanho, tem uma personalidade forte. Quando o assunto é brincadeira, sua favorita é buscar o Meteoro aonde quer que joguem. O Meteoro é forma perfeita para entretê-la (já que tem uma cavidade recheável).


  

Para escolher qual o melhor brinquedo, procure observar o comportamento do seu cão enquanto ele se diverte ao longo do dia. Você pode encontrar mais dicas sobre os nossos brinquedos clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.