O CÃO SURFISTA

BONO, O CÃO SURFISTA NO CANAL OFF

O programa “BONO, O CÃO SURFISTA” com 9 episódios acompanha a rotina do Labrador tetracampeão mundial de surf e seu companheiro, Ivan Moreira, pelo mundo.

O CÃO SURFISTA

Bono e Ivan surfando na Leblon.

Com apenas sete anos, o Bono, o cão surfista,é um atleta com currículo invejável. É tetracampeão mundial de surfe, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, faz parte da Mafia Zee.Dog, faz trabalho voluntário, acaba de entrar no Guinness Book – o livro dos recordes – por surfar a onda mais longa de uma pororoca de SUP e, agora, é o personagem principal de uma nova série do Canal OFF que vai ao ar toda segunda-feira, às 22h. Isso tudo com quatro patas e a companhia inseparável de seu amigo, o carioca Ivan Moreira. “Bono, o Cão Surfista” acompanha o labrador chocolate com uma rotina digna de atleta profissional que vai além do surfe e conta com trilhas e aventuras ao redor do mundo.

Os primeiros episódios mostram Bono e Ivan surfando em diversas praias do Rio de Janeiro, tomando banho de cachoeira, fazendo trilha no Morro Dois Irmãos e a rotina de treinamentos dos dois. Também foi apresentado o trabalho voluntário que Bono e Ivan realizam com crianças em tratamento contra o câncer, na Casa Ronald McDonalds e surfando na Califórnia com Filipe Toledo.

BONO, O CÃO SURFISTA

Bono e Ivan surfando no Leblon.

Nos próximos episódios, o público vai poder acompanhar Bono e Ivan surfando e remando há 5.400 metros de altitude, em um lago glacial no Peru, na temporada de inverno nas ilhas havaianas e entrando para o Guinness Book, por bater o próprio Recorde, conquistado há dois anos, por surfar uma onda de 10k e 410 metros, em um tempo de 33 minutos e 7 segundos, na Pororoca do Rio Amazonas, entre outras aventuras.

E aí, curtiu o nosso cão surfista? Veja também outras novidades aqui no blog

Comments (1):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.