BLACK FRIDAY ZEEDOG: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Você se preparou para essa data, fez suas economias para a tão esperada Black Friday Zee.Dog. Agora é preciso ficar atento para algumas dicas importantes. Separamos aqui algumas perguntas que sempre aparecem.

A Black Friday é um ótimo período para quem deseja aproveitar um desconto especial naquele produto tão desejado. O mercado inteiro se prepara para essa data, por isso o movimento costuma ser bem intenso. Tratando-se de e-commerce, que possui uma dinâmica diferente da loja física, existem estratégias bem pensadas para que tudo ocorra da melhor maneira, desde a usabilidade do site até à logística da entrega.

Separamos aqui pra você algumas perguntas frequentes que caem em nossa caixa de e-mail. Com certeza, algumas dessas podem te ajudar, seja na Black Friday Zee.Dog ou de outra empresa.

PRODUTO SUMIU DO CARRINHO

Não, ninguém mexeu no seu carrinho. O que acontece é que nesse período milhares de pessoas estão navegando pelo site e vendo a mesma oferta. Porém, o número de produto é limitado. Alguém pode finalizar a compra antes de vocês, por mais que o produto esteja no seu carrinho. Se esta for a última unidade do produto, o site não permitirá que você pague por um item esgotado.

INSERIR, RETIRAR OU TROCAR PRODUTO DO CARRINHO

Você fez a compra, mas esqueceu de acrescentar um outro produto que você deseja, ou talvez queira apenas trocar um tamanho. Dá pra fazer isso? Infelizmente não! Isso porque são milhares de pedidos que nossa expedição está empacotando, e para que todos cheguem no prazo é preciso a logística seja respeitada. Com isso, não temos como parar o ritmo e procurar uma caixa específica, trocar o produto, faturar novamente e produzir uma nova nota fiscal com os produtos corretos.

RASTREIO NÃO ATUALIZA

Você comprou e agora está esperando sua entrega, mas por algum motivo o rastreio não atualiza. Calma, não se desespere. As transportadoras recebem um volume muito maior de pedidos e para conseguir despachar tudo, é necessário um prazo maior que o habitual. Por isso o ideal é se basear pelo prazo de entrega. A empresa precisa cumprir com esse tempo que é estabelecido no momento que você faz a sua compra.

ERREI O ENDEREÇO NO CADASTRO

É comum que na correria para conseguir o produto, o cliente acaba não inserindo corretamente o endereço. O que fazer nesse caso? Imediatamente, entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato@zee-dog.com e nos informe o número do seu pedido e qual é o endereço correto.

Se seu pedido for por uma de nossas transportadoras parceiras, a gente consegue alterar o endereço tranquilamente sem mexer muito o prazo de entrega. Se for pelos Correios, infelizmente seu pedido precisará seguir para o endereço errado, após a terceira tentativa de entrega mal-sucedida, eles irão nos devolver a encomenda e ai sim enviaremos para o endereço correto.

POSSO TROCAR?

Claro! Toda loja online é obrigada a aceitar a troca em até 7 dias após o recebimento da encomenda. A gente até amplia esse prazo e realiza a troca em até 30 dias. Se entrar em contato conosco nos primeiros 7 dias, a troca é realizada de forma totalmente gratuita, o cliente não precisa pagar o frete. Se for após os 7 dias, o custo do envio fica por conta do cliente.

IMPORTANTE: A troca na Zee.Dog é feita através do vale-presente, de acordo com o valor pago na hora da compra.

Essas são as principais dúvidas que nossos clientes têm, se a sua é diferente, fale conosco via chat ou e-mail! Ficaremos muito felizes em te ajudar.

Quer ficar saber quando a Black Friday Zee.Dog vai começar? A gente te avisa! Clique aqui que a gente te manda um e-mail.

Por Matheus Vasques

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