ZEE.NOW CULTURE :: CONHEÇA OS BASTIDORES

Criar conexão com nossos clientes é um dos princípios da cultura aqui na Zee.Dog. Temos como premissa a seguinte pergunta “como eu gostaria que resolvessem essa situação?” E a partir disso buscamos proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível, fugindo de burocracias e soluções padronizadas.

Estamos sempre atentos a tudo o que está rolando nas redes sociais. Acreditamos que ir até o cliente faz toda a diferença. Em outras palavras, somos stalkers profissionais.

Foi assim que notamos um caso curioso envolvendo a Danielle Meyer, tutora do Bob, no qual ela relata que, de repente, a coleira do Bob havia sumido. Depois de muitas deduções e questionamentos, Dani chegou à conclusão que, na verdade, a coleira havia sido roubada. Vimos o caso e prontamente entramos em contato com ela:

 

“Fiquei super feliz, porque no primeiro contato com a marca fui super bem tratada e achei demais o carinho com o Bob. Quando os presentes chegaram foi demais!! Principalmente porque enviaram a coleira igualzinha a que tinham roubado. Foi sensacional!! Foi bem difícil tirar uma foto, ele não parava nem por um segundo, ficou super feliz. Com certeza nos sentimos muito especiais!”

 

Um outro caso que chamou bastante atenção dos nossos Z-Agents, foi o do Wilyan Aquiles, tutor de Luc e Rubi, quando lançamos a coleção em homenagem à história do Mickey. Como todo bom fã, ele ficou muito animado e eufórico, mas por algum problema não conseguiu garantir os produtos que queria, pois já estava tudo esgotado.

Ficamos tão comovidos com a paixão dele que começamos uma verdadeira operação para conseguirmos achar os produtos da coleção especial de 90 anos do Mickey, mesmo parecendo impossível. Felizmente, deu tudo certo, conseguimos encontrar os produtos que ele queria e então preparamos uma surpresa para Wilyan.

“Quando abri a embalagem perdi o chão, já comecei a chorar pois tudo o que eu tinha comprado e foi cancelado estava dentro daquela embalagem e ainda mandaram um item extra, a mão do Mickey. Foi um momento único de muita satisfação. Eu chorava e agradecia a Deus e a equipe Zee.Now pelo carinho, mandando mensagem eufórico, não estava falando nada com nada de tão emocionado. Me senti uma pessoa amada. Senti que existem pessoas que se preocupam em fazer as outras felizes. E acho que essa é a missão da Zee.Dog: levar a felicidade pra dentro do lar de cada um.”

Ver a felicidade dele ao receber os presentes foi muito gratificante e nos mostrou que estamos no caminho certo. Todos os nossos Z-Agents têm a liberdade de encantar os clientes a todo momento. Esses encantamentos são apenas uma parte de tudo que os nossos times fazem para proporcionar a melhor experiência todos os dias. Estar conectados com as pessoas é mais do que o nosso objetivo, é o que dá sentido a tudo o que fazemos.

Ainda não conhece nosso aplicativo Zee.Now? Baixe agora e tenha uma pet shop na palma da sua mão, que vai até você de graça.

Texto escrito pela nossa Z-Agent Letícia Soares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.