AÇÕES SOCIAIS: VEJA AS AÇÕES QUE MOBILIZAMOS NOS ÚLTIMOS MESES

Queremos ir além de ajudar, queremos participar. Confira um pouco das ações que realizamos nos últimos meses. 

A nossa missão nos permite reinventar conexões todos os dias. Além de estarmos sempre em busca de fazer o melhor, também queremos inspirar e fazer parte de muitas histórias. 

Mudar o mundo de um cachorro ao lado da nossa comunidade é, sem dúvidas, uma das formas de retribuir esse amor que nos faz crescer durante esses quase 10 anos. 

Nesses últimos meses realizamos diversas ações sociais e preparamos, com muito carinho, um resumo de algumas dessas ações: 

Mutirão do Bem

Voluntários, funcionários e clientes Zee.Dog.

Nessa 9ª edição do nosso Mutirão, visitamos a ONG Adote um Bichinho (@adoteumbichinhorj), que faz um trabalho incrível de resgate de animais em situação de maus tratos. O objetivo da ONG, é dar um novo começo para cada um dos cachorros, fazendo todo o tratamento necessário e disponibilizando para adoção responsável. Nessa edição do Mutirão, além de darmos atenção, carinho e banho nos cachorros, também ajudamos com doações para a que ONG possa dar continuidade ao trabalho essencial que vem fazendo na causa animal.

Quer saber mais sobre a ONG e como participar do próximo Mutirão? Só clicar aqui.

ZEE.DOG X RIBON 

A Ribon é uma plataforma de doação, que recebe dinheiro de fundações, empresas e filantropos que estão interessados em aumentar a cultura de doação no Brasil e distribui esse recurso para qualquer pessoa ter a experiência de doá-lo gratuitamente.

Em parceria com a Ribon, a Zee.Dog agora disponibiliza créditos de doação que você pode usar para ajudar uma ONG de sua escolha gratuitamente. Os créditos ficam disponíveis após qualquer contato com a nossa equipe por email ou WhatsApp. 

Uma das ONG’s beneficiadas é a o Instituto Amor em Patas, que tem como objetivo espalhar a conscientização acerca da causa animal. 

ZEE.DOG X HYPPET

A missão do aplicativo Hyppet é funcionar como facilitador no processo de adoção de cães no Brasil, muitas pessoas desejam adotar um cachorro mas não sabem como procurar ou ao menos como funciona o processo de adoção. A ferramenta também está sendo super importante para as ONGs, que muitas vezes não conseguem se conectar de forma eficiente com possíveis adotantes. 

Ao longo dos 3 anos de aplicativo, já foram mais de 600 pets adotados e muitas histórias com finais felizes. 

Quer adotar um cachorro ou um gato? Baixe o aplicativo aqui

ZEE.DOG X MRSC

O Moradores de Rua e Seus Cães tem como missão levar ajuda imediata a cachorros e pessoas situação de rua, promovendo dignidade, amor e atenção. Nossos parceiros de longa data, continuamos apoiando as ações do projeto pelo país. Nos enche de orgulho fazer parte de uma iniciativa tão importante para nossa sociedade. 

Quer conhecer mais e apoiar o MRSC? Clique aqui

Tem alguma ideia ou conhece alguma iniciativa que você gostaria que a gente fizesse parte? Conta aqui nos comentários. 

Juntos podemos fazer a diferença. 

Por Jade Saraiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.