AÇÃO SOCIAL: ZEE.DOG x MORADORES DE RUA E SEUS CÃES

Conheça o MRSC, projeto incrível que temos muito orgulho de fazer parte! 

Idealizado pelo fotógrafo Edu Leporo, o projeto Moradores de Rua e Seus Cães, busca através da fotografia e da ação social, atrair os olhares apressados da cidade, para os seres “invisíveis” das ruas. 
 
O projeto tem como missão levar ajuda imediata aos cães e seus tutores em condição de moradores de rua, promovendo dignidade, amor e atenção para a realidade dessas pessoas e animais, que costumam ser invisibilizadas pela sociedade. 
 
Moradores de rua e seus cães
 
Já foram inúmeras ações sociais na cidade de São Paulo desde o início do projeto há 7 anos, oferecendo aos cães atendimento veterinário, banho, remédio, ração, novas coleiras, roupinhas para o frio…E para os tutores, é oferecido alimentos, roupas, banho, kit de higiene pessoal, entre outras coisas. 
 
Conectar cachorros e pessoas nessas condições, é de certo modo, ainda mais profundo. Sabemos que para muitos moradores de rua, os cachorros são tudo o que eles tem na vida. E isso que torna o projeto tão especial para nós. 
 
Recentemente o projeto expandiu também para o Rio de Janeiro (@mrscrio) e nesse último sábado aconteceu a segunda ação na cidade, no Largo da Carioca. A forte chuva não impediu que estivéssemos presentes junto com a equipe do projeto e seus voluntários, levando cuidado e amor às pessoas em situação de rua e aos seus cães.
 
Moradores de rua e seus cães
 
Moradores de rua e seus cães
 
 
 
 
 
Para ajudar o projeto, criamos um sistema de recolhimento de produtos pet usados para dar novas vidas a eles. Você pode fazer as doações na nossa loja de Ipanema (Visconde de Pirajá 547) RJ e no nosso quiosque no Center Shopping Uberlândia, MG. Em breve esperamos ter novos pontos espalhadas pelo Brasil. 
 
A Zee.Dog é fã e tem muito orgulho de fazer parte dessa iniciativa. ❤️
 
Quer saber mais sobre o MRSC? Escrevemos um texto bem legal sobre a  história de Angela e Diego, que você pode acompanhar aqui. Acompanhe o Instagram deles também e saiba outras formas de ajudar. 
 
Por Jade Saraiva

Comments (4):

  1. Patrícia Galvão

    10/08/2019 at 4:04 am

    Linda matéria ! Obrigada. pela parceria .😉✨

    Reply
  2. Sabrina

    10/08/2019 at 10:15 am

    Ah gente! Assim não dá pra n amar vcs! Como podemos participar desses eventos! Daria banho em todos os doguinhos com sorriso de orelha a orelha! ❤️

    Reply
  3. Gilmar Silva

    13/08/2019 at 10:00 am

    Muito orgulho de fazer parte desse projeto lindo! Obrigado pela parceria.

    Reply
  4. Verônica

    15/08/2019 at 11:26 pm

    Boa, excelente ação, gostaria de saber quando sera o próximo evento no RJ, e poder participar.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.