AÇÃO SOCIAL ZEE.DOG: MUTIRÃO DO BEM #2

Convidamos clientes para passar o dia com cachorros abandonados na ação social Zee.Dog

Na segunda ação social Zee.Dog, unimos 7 clientes e funcionários na linha de frente da causa, porque queremos ir além de ajudar. Queremos participar.

Ação social Zee.Dog #2

Ação social Zee.Dog #2

De nada valeria empreender se não pudéssemos, de alguma forma, devolver todo o amor e carinho que recebemos e que, de fato, ajudou a impulsionar o nosso crescimento. Mais do que conectar cachorros e pessoas, queremos inspirar pessoas a buscarem suas próprias formas de conexão.

Estamos muito felizes com a linda repercussão que deu o video do Mutirão do Bem nas mídias sociais. Nos enche de orgulho saber que conseguimos criar uma comunidade de clientes e amigos que fazem parte dessa história por razões que vão muito além (e mais importantes) que simplesmente consumir nossos produtos. Estamos focados na causa e juntos conseguimos fazer uma diferença verdadeira.

E se você quiser participar, não custa nada. A única coisa que vai precisar doar é carinho e amor, então é bom ter de sobra. Mandando um email para mkt@zee-dog.com você saberá mais sobre os nossos mutirões.

Agradecemos especial para a @vidaibasa e a @premierpet por acreditarem na nossa causa e entrarem com a gente nessa. Ver essa onde de amor nos enche de orgulho.

Ajudar um cachorro não muda o mundo. Mas muda o mundo de um cachorro.

Veja tudo que rolou no Mutirão do bem.

Comments (2):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.