6 MOTIVOS PARA USAR A NOSSA GUIA PARA CACHORRO RUFF

Conheça a melhor guia para cachorro do mercado!

 

A nossa guia para cachorro Ruff já foi eleita como o melhor modelo de guia por uma revista internacional. Com amortecimento de força, essa guia transforma passeios que costumam ser agitados em passeios mais calmos e divertidos. Com isso, além de fazer você e seu cachorro aproveitarem mais a hora do passeio, também torna a conexão entre o dono e o cachorro mais tranquila e forte. 

 

 

Conheça aqui os motivos para adquirir essa evolução na guia para cachorro:

 

Eleita a melhor guia.

 A revista Pet Product International Magazine, elegeu a nossa guia Ruff como a melhor guia para cachorro do mercado. Se até os especialistas aprovaram, não tem como você e seu cachorro não se apaixonarem por ela também!

 

Alça revestida de neoprene.

A alça de neoprene é super macia, com revestimento interno macio e acolchoado, para você segurar a guia de forma ainda mais confortável, tornando a Ruff um guia Premium!

 

Amortecimento.

Nossa guia vem com mola de poliuterano, é leve e à prova d’água. Além disso,  disso a elasticidade do amortecedor é com memória, impedindo que ele se deforme, mesmo depois de muitas boas puxadas.

 

Super Gancho.

Nosso super gancho é feito com liga de zinco e vem com trava de enroscar. A trava evita que, mesmo com muita força e na correria do dia a dia, a guia do seu cachorro se solte da coleira, fazendo vocês andarem sempre juntos!

 

Poliéster Teteron e estampas diferenciadas.

As guias vem com o super poliéster Teteron, um sistema de última geração em interlace de fios, com tira resistente ao sol e à ação do tempo, também equipada com um poliéster macio para não quebrar o pelo. Além de cores perfeitas para combinar com várias das nossas estampas de coleira e peitoral para cachorro. Assim, não importa se seu cachorro é agitado ou não, ele sempre estará passeando com estilo.

 

Escolha seu comprimento de guia ideal.

A Ruff vem em dois tamanhos, o P e o G. Com isso você não terá desculpas para não achar o tamanho perfeito para o seu cachorro.

 

 

 

Nossas guias Ruff estão disponíveis nas nossas lojas físicas e no nosso site. Transforme seus passeios e uma chance de se conectar ainda mais com seu cachorro, tornando eles mais tranquilos e divertidos com mais conforto e estilo.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.