3 MARCAS BRASILEIRAS QUE NOS INSPIRAM

Criar e manter uma marca requer muito trabalho, aprendizado e perseverança. E não andamos no escuro, nos inspiramos em ótimos exemplos e gostaríamos de compartilhar com vocês aqui.

Em outro post já levantamos 3 marcas que nos inspiram, marcas que convidam seus clientes e funcionários a viverem com um propósito. E isso nos inspira! Porque a gente não quer apenas estar no mercado, queremos alavancar uma missão: conectar cachorros e pessoas. Vivemos para isso. E aqui queremos compartilhar marcas brasileiras que vivem por um propósito e que sentimos que é muito o lifestyle da Zee.Dog

Zerezes

A Zerezes é uma marca carioca e que  nasceu da vontade de fazer as coisas de um jeito diferente, acreditando que relação de marcas e clientes se constrói com diálogo e generosidade; e que materiais sem uso podem ser ressignificados. Desde 2012, eles se dedicam, de corpo e alma, no reaproveitamento de materiais, usando design a favor da criação de produtos de qualidade. E para eles o atendimento também é algo essencial para marca e por isso eles investem muito nisso.

Eles criam produtos de alta qualidade e que duram por anos. Pra Zerezes, boas práticas é o mais importante, e isso sempre vem nos inspirando: empresas onde o lucro não é o principal fim. 

Bolovo

Não tem como você ler sobre a história da marca e não se inspirar com a história de Deco Neves e Lucas Stegmann. São dois amigos que se juntaram para começar uma produtora lá em 2006. Eles fizeram trabalhos incríveis, inclusive pra TV. Logo, esse estilo de vida partiu pro ramo da moda também. Os dois começaram a criar roupas com o estilo deles e que, de acordo com Deco e Lucas, era difícil de encontrar.

A Bolovo vai muito além de ser uma marca, eles são um estilo de vida, e cada peça de roupa expressa essa filosofia. O que mais nos inspira neles é seu espírito livre, tanto na criação quanto na comunicação. E estando num ramo tão competitivo, que é o de moda, eles conseguem se destacar sendo eles mesmo, vivendo a marca!

Nubank

Sim, a Nubank é brasileira! Ela é uma start up pioneira no segmento de serviços financeiros, fundada em 2013. E o mais incrível foi que eles conseguiram conquistar o público da melhor forma possível: sendo transparente. Desde o início da sua atividade eles sempre se puseram ao lado das pessoas que confiam no seu serviço. 

O que tanto nos inspira é a forma de se relacionar com os clientes. Me diz, que instituição financeira possui uma legião de fãs que defende a todo custo a empresa? A aproximação que eles tem com o público é muito o estilo da Zee, enquanto nós conectamos cachorros e pessoas, eles conectam as pessoas com seu dinheiro de uma forma muito simples e transparente. 

Se você ainda não é Nubank, vale muito a pena solicitar o seu cartão. Você consegue fazer tudo pelo aplicativo de forma bem rápida

E você, tem alguma marca que te inspira? Conta pra gente.

 

Comments (1):

  1. @tiffanyandpom

    30/10/2019 at 14:37

    Não poderiam escolher marcas melhores! Por aqui, amamos a Nubank também ♥️ Vieram para revolucionar, assim como vocês!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.